Retrospectiva março de 2025

 
Se fevereiro soube como ter freio, já março, não teve como, afinal, foi quando rolou o carnaval e, passado ele: feliz ano novo, como bem avisado na retrospectiva de fevereiro. Bem, vamos direto aos eventos do mês e um triste recado que deu uma mexida nos ânimos, negativamente, nesse início de abril.
 

Uma nova média

Como não coloco no post e, por vezes, acabo esquecendo de anotar (sim, uma vergonha esses momentos de adm da depressão) eu apenas reparei que a média de visualizações se manteve e, não só isso, comparado com o ano passado, teve uma leve alta de novo. Não tão bom quanto fevereiro que bateu 25% de aumento mas, um aumento é um aumento. Eu fiquei em choque quando ficou 3 meses em queda de 20% sem ter problema nenhum no site.
 
Mesmo com uma pegada mais leve e de menos peso nos ombros para encher o site de postagens, ou conteúdo como pede a palavra da moda para manobrar massas, tivemos uma boa quantidade e, para minha alegria, ficaram pendentes apenas três reviews de games. Um alívio e progresso nessa falta de forças que meu trabalho CLT 6x1 causa em mim. E, falando nesse diabo...
 
Infelizmente, nessa primeira semana de abril, a loja onde eu trabalho foi assaltada e, como coincidiu de ser horário do meu descanso eu estava assistindo o GOAT da temporada. Literalmente eu fui pego de calcinha arreada com celular na mão e, além de levarem dinheiro da loja (única coisa correta pois é foda fuder com trabalhador) o meu celular rodou e isso me desanimou. Ainda tenho sete prestações pela frente... Voltaremos mais forte, isso afetou o fim de março no Youtube mas após os destaques...
 
 

Youtube voando mais alto que o Pedrinho da Balsa

O ritmo forte se manteve na primeira quinzena no canal do Youtube. Começamos com 700 inscritos e, agora, somos 861 inscritos e, ainda acredito que minha meta de bater monetização até outubro possa se concretizar.
 
Esse salto me fez lembrar desse maravilhoso clássico do canal do The Darkness/Silvio Santos do CS aqui na região:
 

 
No tangente aos shorts a estratégia segue boa, mas, nos vídeos padrões, eu perdi um pouco de timing de manter o combinado de um jeito satisfatório em março, desculpa. Esse mês, mesmo com o roubo do meu celular, será diferente. Um novo será adquirido e os vídeos retornarão. Considero começar a editar um pouco os vídeos de resenha dos mangás, dar uma carinha diferente e manter o estilo mais "câmera on" só para abrir pacotes. 

Os shorts em destaques:
 
 
 
 
 
 
 

 
Vídeos de março:
 
 
 

 
Até a retrospectiva de abril.

Postar um comentário

0 Comentários