VTuber Legend: How I Went Viral after Forgetting to Turn Off My Stream: Episódio 3 - Review

Após estourar seu microfone e ganhar um "novo", Awa, enfim, leva ao mundo a Shuwa, sua versão tomada pela Gachi Zero!


No final do episódio anterior o grito de Awayuki fez com que uma parte da audiência ficasse surda e seu microfone foi de Grupo Submarino. Vale lembrar que isso foi realizado na live sóbria dela, passando raiva no jogo Getting Over It, o game do homem no caldeirão segurando alguma ferramenta para escalar o mais alto que a coordenação motora da pessoa ajudar. Vamos a resenha do episódio 3 de VTuber Legend: How I Went Viral after Forgetting to Turn Off My Stream.


Nota: esse texto, bem provavelmente, será atualizado após ir ao ar com mais alguns detalhes e talvez reflexão que vai faltar no texto vanilla.

VTubers opostas

Chami acaba convidando Awa para sua casa para lhe dar um dos seus microfones encostados. Ela já está num nível de fama que tá encostando os recebidos (aliás, saudades de receber caixinhas em casa) que ganha e, de microfones, ela estava cheia de mics e acaba dando dois para Awayuki, sendo um binaural.

Nessa visita acabamos descobrindo que Chami, diferente do que vemos em sua live, é extremamente reclusa, tímida, gigantescos problemas para socializar ou realizar coisas mundanas como chamar o garçom. Além disso, também descobrimos que mesmo sendo uma gênia do ASMR limpando ouvidos online, ela quase fura os tímpanos da Awa ao tentar limpar um ouvido de verdade pela primeira vez.

A visita acaba rendendo uma collab offline e, claro, Chami tinha comprado um latão de Gachi Zero para que Awa pudesse se tornar a Shuwa na sua live. Todo mundo querendo tirar um pouco da Shuwa, mas, quando era a Awa floppada pouco se ajudava ou chamavam. Mas, posso vir a me enganar, mas talvez, Chami foi quem mais genuinamente quis se aproximar para poder ser ajudada.

Afinal, temos de um lado uma pessoa que se torna uma pessoa tão autentica (mesmo que a base do álcool) e, do outro, uma pessoa que é extremamente reservada e com medo das pessoas. Awu era educada e um floquinho em live, Shuwa brilha on e off. Chami brilha on e fala com todo mundo, no off, ela tem medo de abrir a boca e, na presença de pessoas, acaba indo direto no banheiro para controlar sua ansiedade.


Enfim monetizada

Com microfone novo e com uma surpresa para sua audiência, Awa realiza uma live sóbria para comemorar sua tão aguardada monetização. Obviamente, uma comemoração dessa, não poderia ser pura e ela abre o primeiro latão de Gachi Zero... E revela: tem visual novo para revelar.

Com design da Mashiron, Awa revela que agora serão duas lives. Nos dias normais, duas vezes na semana sem álcool para proteger seu fígado, a princesa de gelo vai a campo. Nos demais dias, é hora dela brilhar, afinal, com o copão na mão ela vai fazer alguma confusão e dizer várias coisas obscenas com suas coxas de fora, Shuwa-chan. É muito legal como rola um henshin reverso de mahou shoujo (garota mágica) dela indo da princesa de neve para a menina que ama cerveja de limão.

A live comemorativa chove de dinheiro, principalmente o povo mandando 155 ienes, o valor de uma lata de Gachi Zero nas Konbiniensumashin, Várias collabs acabam acontecendo, com direito a trollagem que pega ela desprevenida. Sim, ela fica sem graça com isso do que perguntando qual a cor da calcinha das meninas (uma tava sem, você imagina quem).


E para você o yuri bait, lesbianismos performático das VTubers é apenas atuação ou Shuwa pode nos surpreender com ela, ou, ela mesma fazendo as outras reveleram coisas fora das personagens?

VTuber Legend vai ao ar todo domingo, relembre o episódio anterior aqui.

Postar um comentário

0 Comentários