A dura realidade de quem sonha em viver de Youtube ou lives na Twitch, escancarada da melhor forma possível em anime.
Essa temporada de verão do Japão, inverno para nós, vai me enlouquecer. Diversos animes para assistir e muitos no mesmo dia, mas, os de humor mais duvidoso estão em dias bons. Um dos últimos a estrear foi VTuber Legend (VTuberなんだが配信切り忘れたら伝説になってた, VTuber nanda ga Haishin Kiri Wasuretara Densetsu ni Natteta) que, como o título explica, vemos a streamer Awayuki Kokorone finalmente viralizar, mas ao custo de esquecer de desligar a live e falar muitas besteiras após beber.
Sinopse
É a GOAT, não tem jeito! |
A difícil vida das VTubers puras e perfeitas
Quando se torna educada e fina Awayuki Kokorone a jovem Yuki se vê em lives onde quem a assiste reconhece seu esforço diário de realizar live, mas, torcem para o dia que ela consiga fazer algum dinheiro com elas. A audiência é baixa e a live ainda não é monetizado, sobrando apenas, um eventual salário da agência.
Um dia ela encerra sua live mas esquece de desconectar a transmissão. Começa a beber e a assistir suas amigas no melhor estilo do álcool entra e as verdades saem. Ela começa assistindo a fofinha Hikari Matsuriya. A mocinha é pura demais e está jogando um game bem peculiar, o qual salsichas lutam...
No meio da live Yuki solta que por ela ser tão fofa e encantadora tem vontade de bater uma para ela, levando a audiência a loucura e ficando puta em ver uma garota pura falando putaria. Após essa live ela muda para a da Chami, que faz live ASMR. Ela dorme enquanto seu "ouvido era limpo".
As consequências da cachaça
A referência ao Cristiano Ronaldo |
Awayuki acorda com a ligação da sua gerente que a acalma e pede para ficar em silêncio pois tinha algo a dizer. Ao revelar que a live ficou aberta, Yuki fica em choque, desliga a live e começa e refletir em como agir, afinal, sua agente adorou o resultado e vai segurar as pontas para ela poder ser mais solta em live. Ou seja, libera a cervejinha dela. Santa Gachi Zero.
Yuki acaba vendo que sua viralizada não foi ruim como poderia ser, afinal, envolveu falar muita besteira por estar bêbada. Até mesmo Hikari diz que ficou feliz mesmo sem saber o que ela quis dizer sobre bater uma para ela!!
Ao abrir novamente a live ela já começa com a latinha brilhando e sua audiência, e curiosos, agora todos muito que na curiosidade, se dividem entre ela ser a garota fofa ou a garota depravada. Awayuki sabe dibrar bem eles pois, toda vez que ela dizia que queria meter, falar de casar primeiro. Pior que muitas pessoas acreditam nisso... É outro tópico, vamos focar na nossa cachaceira da temporada bebendo.
Com suas ídolas de live stream comentando em sua live, ela fica realizada, diz ainda mais besteira e ganha uma collab possivelmente yuri (eu tenho medo do que vão fazer e quero logo ver o que vai sair da collab com a diabinha) com a streamer diabinha Sei Sensei.
Nem precisa de 3 episódios, assiste sem medo, o humor é bom demais, tão pancada quanto meu master piece Gokudolls.
VTuber Legend vai ao ar todo domingo na Crunchyroll. Confira o episódio 2 aqui.
0 Comentários