Narenare -Cheer for You- Episódio 1 Review

Narenare agora é conhecido como o anime da brasileira Anna Aveiro Nakamura Dos Santos Moreira Cuccittini, a waifu da temporada.


O anime original dessa temporada com toda certeza, teve uma boa parte dele produzida para ser sucesso no Brasil, de forma legal e ilegal. Como? O quinteto principal conta com uma brasileira, a simpática e exagerada para se encaixar no padrão de personagem de anime, a waifu Anna Aveiro Nakamura Dos Santos Moreira Cuccittini. Vamos falar sobre o anime Narenare e a Anninha.


O que é Narenare?

Misora ​​Kanata é uma aluna do primeiro ano do time de líderes de torcida da Takanosaki High School. Ela ganhou um campeonato nacional no ensino fundamental, mas não consegue pular depois de um erro em uma competição. 

Ela faz amizade com Suzuha, Shion, Anna, Nodoka e Megumi para formar os PoMPoMs. O novo time vai além da torcida para alcançar os corações das pessoas que eles torcem. Eles podem mudar o mundo!

Anime da brasileira



Por mais que o anime tenha cinco protagonistas, seguindo a escola das Quíntuplas e Cafe Terrace, não tem como, nosso foco acaba sendo na jovem nipo-brasileira Anna Aveiro. Mas, antes de focar na Anna, vamos ao resumo do episódio.

O anime começa com a exibição a qual Kanata erra e falha no salto do time de líderes de torcida. O tempo avança e o anime nos apresenta as demais meninas e suas particularidades. Vamos conhecer Suzuha Obunai, Anna Aveiro, Shion Tanizaki, Megumi Kaionji e Nodoka Ootani.

Além de conhecermos Kanata, acabamos conhecendo um pouco mais da ninja dos parkour, a jovem silenciosa e que evita contato com os humanos andando pelos telhados da cidade: Suzuha.


A brasileira do anime


Além delas o primeiro episódio também faz brilhar a menina Anna Aveiro, a brasileira do rolê. Claramente para esse humilde redator, Anna foi criada para nós e, com isso, ajudar na popularidade da obra. Seja de forma legal ou ilegal, afinal, sabemos nossa realidade e os japoneses também quando o assunto é a audiência brasileira nos animes.

Anna Aveiro reúne as características as quais muitos olham para os brasileiros na fora, como veem que somos aqui e, obviamente, dão uma exagerada no padrão anime. Logo de cara ela fazendo amizade fácil e sendo alegre, cumprimentando com beijo no rosto e abraçando de forma bem anime (e alguns já achando que é yuri bait, calma torcedores, tá cedo ainda, ansiosos controlem a emoção).


A menina é bem expressiva e, como bom brasileiro hoje em dia, tá tendo viver de youtube mas tá flopadaça. Ela acredita que se fizer vídeos das habilidades especiais das meninas, o canal dela vai bombar e ela vai ficar feliz com isso. Vou falar melhor da Anna futuramente e, vale destacar, a seiyuu dela é nipo-brasileira também, a dubladora Larissa Tago Takeda. Bem fofo da produção com esse detalhe e, novamente, eles miraram forte em nós com a personagem.


Aproveita para conhecer a origem do nome gigante da Anna, outra coisa bem brasileira, nessa thread que fiz no X:


Narenare -Cheers for You- vai ao ar todo domingo na Crunchyroll.

Postar um comentário

0 Comentários