Failure Frame: I Became the Strongest and Annihilated Everything with Low-Level Spells: Episódio 2 - Review

Touka desenvolve mais suas habilidades mas a um custo que ele ainda não sabe se quer pagar.


Chegamos ao segundo episódio de Failure Frame (Hazure Waku no [Joutai Ijou Skill] de Saikyou ni Natta Ore ga Subete wo Juurin Suru made). Após ter sido um bucha invocado pela Deusa Vicius, vemos Touka sendo jogado na dungeon do desafio. Todo herói fraco, agora, recebe uma chance de provar seu valor e, se sobreviver e sair de lá, poderá viver nesse mundo e ajudar a deusa em sua causa. Será que o protagonista conseguiu logo nesse episódio? Vamos conferir.


PARALYZE!


No episódio anterior vimos que Touka é um personagem nível E, um dos mais fracos e, com isso, seus status são muito, mas muito mesmo, muito dos ruins. Ele veio com uma habilidade especial, Infligir Status, o qual ele pode, ora ora, infligir condições de status nos inimigos.

Ele tenta de alguma maneira fazer essa habilidade valer muito a pena e mostrar que sim, ele pode ser útil com esse poder, mesmo que a voluptuosa deusa, tenha dito que era uma habilidade inútil.


Como talvez fosse de se esperar ele consegue realizar a combinação mais segura, e extremamente lenta, de se salvar dos monstros dessa masmorra: paralisar e envenenar. Conseguindo derrotar uma das galinhas bizarras, um minotauro, Touka começa a ver seus pontos de experiência chegando e, com isso, começa absurdamente a subir de níveis de tão fraco que ele é, e de tão forte que os monstros são em relação a ele.

De tanto spammar Paralisia, a magia sobe de nível e começa a melhor a execução com a possibilidade de afetar inimigos em área. Para subir ainda mais o poder da paralisia, Touka, após paralisar um grupo, começa a paralisar de um em um novamente, causar veneno e descobrir o ponto fraco desse status.

O revés da paralisia e boss fight


Touka descobre que causar status que façam com que a ação do adversário seja cancelada por um tempo só pode ser utilizada uma vez. Como assim? Ele só pode paralisar uma vez cada alvo e, quando esse sai da paralisia, ele precisa utilizar outra condição. Levando em conta que, na teoria, ele pode fazer qualquer status, ele acaba escolhendo Sono.

Combinando paralisia, envenenar, bicho volta a se mexer, coloca para dormir e aplicar mais veneno, ele logo sai do level 1 para level acima dos 300 nessa dungeon. Paralyze se torna sua magia assinatura até aqui e, após upar um pouco e encontrar itens e mensagens na dungeon, ele se depara com a chefona da masmorra.


Com uma uma cara digna de sair dos mangás de Junji Ito, ela é capaz de atacar mais rápido do que ele em causar status. Não sendo o bastante a criatura se alimenta do medo e faz Touka ter flashbacks da infância sofrida, as piores partes do anime junto com o CGI estranho de bordas laranjas que tem ao longo de todo episódio 2.

Quando ela acredita que brincou bastante com ele e o mesmo não teria como revidar, já quase assinando com o Vasco, ele revela que era ator pago e só brincou com ela ao notar que estava curtindo o desespero dele. Como sua mão havia ficado o tempo todo no ar, rapidamente ele consegue paralisar a boss, que entra em desespero e, finaliza com impiedade de envenenar.


Novo mundo


Agora que upou bastante, descobriu um pouco sobre como a panicat Vicius talvez seja a verdadeira vilã do rolê, Touka consegue sair da dungeon e terá todo um novo desafio pela frente e, possivelmente, terá companhia pelo caminho.

Durante essa desafio na dungeon Touka ficou reflexivo sobre como sobreviverá nesse mundo por si só, o que ele acredita que será a realidade. Matar monstros é tranquilo, mas, será que agora ele conseguirá machucar pessoas se for necessário? Talvez ele tenha aceitado essa realidade já...

Gostou do episódio ou vai dropar o anime por causa do excesso de CGI esquisito desse episódio?

Failure Frame: I Became the Strongest and Annihilated Everything with Low-Level Spells vai ao ar toda quinta-feira.

Postar um comentário

0 Comentários