2.5 Dimensional Seduction: Episódio 2 - Review

No segundo episódio de 2.5 Dimensional Seduction vemos que uma pessoa do passado ressurge para testar Masamune.


Após o climão gerado com o final do último episódio (sim, a mão boba bem esperta do Masamune) vemos os personagens ainda sem graça em como se falarem novamente e, resolvendo isso sem resolver, o jovem Masamune acaba vendo uma sombra do seu passado retornando para lhe testar. Será que ele terá uma vida turbulenta no Clube do Mangá agora? Vamos ao review do episódio 2 de 2.5 Dimensional Seduction (2.5 Jigen no Ririsa).


Inicio de uma paixão não percebida


Após o climão da mão boba do Masamune buzinando o seio da Ririsa, vimos que ambos sairam com sentimentos mistos positivos (seja lá como isso é possível) e, no dia seguinte, ao se encontrarem novamente, ambos não sabem como interagir. Okumura pensa em pedir desculpas mas sente que, ter tido contato com Ririsa, ou Lillyel, mexeu com seus sentimentos.

Enquanto isso vemos que Ririsa também sentiu um calor diferente após pousar de Lillyel para o não tarado e, ao sentir a mão em seu macio e quentinho peitinho, ela começa a sentir o inicio de uma paixão. Um sentimento que ambos ainda não se deram conta o que é e que é mútuo. Eles se encontram e, sem graça, não tocam no assunto e pensam no que fazer.


Ela encontra a câmera do clube e sugere de tirar fotos e logo começa a se despir (eita fogo que essa menina tem pra ficar pelada e virar a Lillyel). Mas logo ela lembra que está sem o cosplay e decide que iriam tirar fotos dela normal mesmo para testar a câmera.

Eles fazem ensaio da colegial tímida que fica meio safada sem se notar e, claro, rende o momento de rir. Masamune aproveita que "calcinha faz parte do cosplay" e exagera nas clicadas na região do paraíso. Otaku tarado, estamos de olho seu safado.


A aluna nova


O episódio na verdade começa mostrando que a escola deles recebeu uma aluna nova, mas eu queria falar logo do possível futuro casal e eu sei que você também. A nova aluna é uma super modelo famosa, a grande Mikari Tachibana. Linda, famosa e desejada, mas o que realmente surpreende sobre ela é: amiga de infância de Masamune.

Mais do que isso, ela vai revelando ao longo dos episódios que é atraída por eles desde jovem e começar a ter sentimentos românticos por ele. Mas esbarra em ele não sentir atração por mulheres reais. Seria um trauma que ele viveu? É o palpite dela, contudo, vemos que desde pequeno ele é fissurado e apaixonado pela Lillyel.


Um momento do flashback eu achei bonitinho, meio fofinho. Um dia ele salvou a pequena Mikari de uns moleques perturbando ela. Ele agiu como Ashford, um dos personagens do mangá da Lillyel. Ela resolve ler o mangá, muda seu penteado para um parecido com o da Lillyel e, um dia, ela tenta brincar com ele. Recusado, mas, ao dizer que conhecia o Ashford e mostrar o mangá, as coisas mudam.

O jovem Masamune já era um otaku da Lillyel e, mesmo Mikari sendo cortejada por todos devido sua beleza, o menino que ela era afim nunca foi afim de meninas e mulheres reais, apenas a anjo loira 2D de seu mangá favorito.


Climão

EIIIITA BICHO, é aquilo lá?

O anime leva para um caminho que, dependendo de como for desenvolvido, eu não gosto, contudo, estou gostando da versão dublada e seguirei até ver onde isso vai dar. Agora, Masamune será bombardeado por Mikari que, apaixonada por ele, quer tentar revelar seus sentimentos.

Do outro lado, temos Ririsa (minha favorita pois quero ver os esquisitos formando um casal bonitinho de esquisitos com um amor em comum) que gradativamente deve sentir o despertar de um sentimento por Masamune, assim como o tapado do otaku deve ter por ela.


O episódio acaba com Mikari invadindo o Clube de Mangá quando Masamune ia tirar fotos de Ririsa como Lillyel e, sem notar que havia uma cosplay ali, a jovem modelo pensa que foi traída e que Masamune finalmente traiu seus sentimentos pela anjo do mangá.


Quando percebe que tem uma "Lillyel de verdade" na sala, Mikari é surpreendida com o pedido para para fazer cosplay em dupla para terem novas fotos. Provavelmente ela aceite, afinal, está vendo que se tornar uma garota 2.5D é o caminho para o coração do otaku tapado.

2.5 Dimensial Seduction (2.5 Jigen no Ririsa) vai ao ar toda sexta-feira. Relembre o episódio 1 aqui.

Postar um comentário

0 Comentários