Uzumaki: divulgado primeiro teaser visual do novo anime de Junji Ito


O Adult Swim lançou recentemente um trailer arrepiante do anime Uzumaki, apresentando a icônica arte do mangá de terror em espiral de Junji Ito, que consolidou seu lugar na arte japonesa. Após uma longa espera de duas décadas, a série japonesa de mangás de terror, escrito e ilustrado por Ito, é finalmente trazido à vida como um anime. 


O novo trailer lançado no canal do Adult Swim no YouTube oferece um vislumbre do mundo aterrorizante de 'Kurouzu-cho' criado pelo artista original. O trailer começa com Shuichi Saito contando a sua namorada, Kirie Goshima, sobre os estranhos eventos que acontecem na cidade e pedindo a ela para deixar Kurouzu-cho com ele. 


"Você não sente nada disso? O riacho tem estado cheio de redemoinhos ultimamente. É até o vento. Os redemoinhos estão surgindo sem parar ultimamente. Acho que é por causa desta cidade que meu pai está ficando estranho", diz Shuichi. Ele também compartilha suas preocupações com as ações estranhas de seu pai, pois ele fica obcecado por espirais e se tranca em seu escritório, cercado por objetos com espirais.

A história de Uzumaki  gira em torno de Kirie, uma colegial que vive em uma cidade costeira japonesa chamada Kurouzu-cho. Kirie e seu namorado, Shuichi, descobrem que uma maldição em espiral assola Kurouzu-cho. Essa maldição afeta os corpos, mentes e almas dos residentes, levando a uma obsessão generalizada por espirais.


O anúncio da adaptação para anime ocorreu na Crunchyroll Expo 2019, onde o Studio Drive e o Studio Akatsuki trabalharam juntos. Production IG USA e Adult Swim's Williams Street também apoiaram a co-produção. O projeto teve como responsável o diretor Hiroshi Nagahama, conhecido por aclamados animes como Mushishi, Detroit Metal City e The Flowers of Evil.

Com essa pegada de "mangá animado" o sentimento que me deu é que, finalmente, encontraram o tom certo para adaptar as obras do mestre do horror Junji Ito. Os animes que tivemos, além dos problemas conhecidos, pecaram, e muito, na animação mesmo que o visual fosse bom em algumas tomadas de decisões.


via CBR

Postar um comentário

0 Comentários