One Piece: mudanças para o live action são comentadas por Eiichiro Oda


A conta oficial do live action de One Piece no Twitter divulgou um comunicado do autor e criador da série, Eiichiro Oda, comentando sobre a produção da série da Netflix. Ele começou falando positivamente sobre o trailer lançado recentemente, a data de lançamento em agosto e as várias reações que ele está vendo online. 

 

Ele também garantiu aos fãs que "não houve concessões na série!" Depois de relembrar os sete anos de produção do programa, Oda reconheceu que nem tudo do One Piece original chegará à série da inimiga do entretenimento.

“Após o lançamento, tenho certeza que ouvirei algumas pessoas apontando como esse personagem está faltando ou aquela cena foi omitida, ou esta parte é diferente do mangá”, disse Oda. "Mas tenho certeza que eles virão de um lugar de amor, então pretendo aproveitar até mesmo esses comentários! LOL. A história terá oito episódios e nos levará você sabe onde!"






One Piece teve regravações para a Netflix

Na segunda declaração, Oda discutiu ainda mais a produção da adaptação live-action de One Piece. Após o término da produção, a equipe refez várias cenas porque acreditava que as primeiras tomadas "não eram boas o suficiente para serem lançadas ao mundo". Além disso, Oda inicialmente duvidou sobre linhas específicas que não combinavam com o personagem de Monkey D. Luffy no papel. 

No entanto, ele rapidamente mudou de ideia ao ver Iñaki Godoy realizando-os pessoalmente. Por fim, Oda mencionou que muito foi feito para garantir que o mundo de anime de One Piece não parecesse muito esquisito em live-action.

Embora atualmente não haja como dizer qual cena ou personagem do mangá One Piece será omitido da série da Netflix, o trailer recente deixou claro o que estará presente no programa. Uma participação especial de Mr. 7, um agente da Baroque Works do arco de Alabasta, deixa claro que a equipe da Netflix está planejando o longo caminho pela frente para a série. Além disso, o trailer recente provocou alguns grandes momentos do arco de Arlong Park, como Nami pedindo ajuda a Luffy.



Também houve relatos que sugerem que o ator Dean Damonse interpretará o pai de Luffy, Monkey D. Dragon, n asérie. Embora Damonse seja mais jovem do que o personagem que dizem estar interpretando, os fãs especulam que é porque a equipe da Netflix está pensando a longo prazo com o elenco.


Quais as suas expectativas para o live action de One Piece pela Netflix? Deixe seu comentário e, lembrando, One Piece estreia dia 31 de agosto.

via CBR

Postar um comentário

0 Comentários