O anime Bleach: Thousand-Year Blood War retornou na temporada de anime do outono de 2024, iniciada outubro agora, para continuar a brutal guerra final entre o Gotei 13 e o que resta do Wandenreich, ou o império Quincy oculto. Depois de muitas batalhas, essa guerra foi condensada no que os fãs agora veem na Temporada 3, Episódio 1: o confronto de alto risco entre os heróis e vilões mais fortes de todos. Esta é a batalha final do arco da história Thousand-Year Blood War e de toda a franquia Bleach.
O episódio mais recente imediatamente retoma o intenso confronto entre os membros sobreviventes da Guarda Real e os Quincy mais elitistas, incluindo os Schutzstaffel, Jugram Haschwalth, Uryu Ishida e, acima de tudo, o próprio Rei Yhwach. Esses seis Quincy ajudam a definir essa batalha final pelo destino de três mundos e, no Episódio 1, os fãs veem os seis deles virarem a maré da batalha mais uma vez a seu favor. Como muitos fãs provavelmente esperavam, foi realmente muito fácil para Senjumaru Shutara derrotar os Schutzstaffel com um ataque de sua bankai. Agora, a batalha recomeça, e o próprio Rei das Almas é ameaçado enquanto o Capitão Shunsui Kyoraku prepara sua opção mais desesperada até agora.
A derrota da Guarda Real
O episódio 1 abre novos caminhos quando Yhwach revela que ele estava lutando com os olhos fechados até este ponto, já que seu poder teria ficado descontrolado de outra forma. Agora, Yhwach deve abrir os olhos completamente para completar sua missão, permitindo que ele se liberte do Shin'uchi de Ichibe e revele seu verdadeiro poder: O Todo-Poderoso. Yhwach é Sternritter A, daí o título deste episódio, e ele pode ver e entender tudo ao seu redor. Com esse poder, Yhwach tem praticamente a garantia de derrotar qualquer oponente ou habilidade que ele enfrente, levando à vitória sobre Ichibe neste episódio. Ichibe é explodido em pedaços, e Yhwach retoma sua jornada para o palácio do Rei das Almas, seu nome e poderes totalmente restaurados.
Em outro lugar, o amigo traidor de Ichigo, Uryu Ishida, reverte a sorte de Senjumaru com sua própria habilidade, The Antithesis, e prende Senjumaru no poder de sua própria bankai antes de derrotá-la com uma flecha espiritual no peito. Isso liberta os outros membros do Schutzstaffel e Jugram, permitindo que os seis Quincy mais fortes se reúnam como um esquadrão e se preparem para o desafio final - confrontar o Soul King. Yhwach provavelmente está ciente de que a própria equipe de Ichigo Kurosaki está a caminho para detê-lo, mas Yhwach não mostra nenhuma preocupação. Com o Squad Zero agora realmente derrotado, um Ichibe mal revivido diz a Ichigo que cabe a ele proteger o Soul King e deter Yhwach pelo destino de todos os três mundos.
Sobrou apenas Ichigo
O episódio deixa as consequências desse ataque para o próximo episódio, criando um suspense quando Yhwach dá o golpe mais importante visto até agora no novo anime Bleach. O anime deixa ambíguo se o Soul King já está condenado ou se Ichigo e seus amigos podem alcançá-lo a tempo de impedir Yhwach de acabar com ele. Se não for tarde demais, então a batalha final promete ser longa, dado quantos episódios restam deste anime. Se for tarde demais, então esses episódios sem dúvida gastarão muito tempo trazendo o Soul King de volta de alguma forma para atrasar o plano de Yhwach.
O desespero de Kyoraku
As apostas atingiram seu pico absoluto, então um Capitão prático como Shunsui Kyoraku é capaz de recorrer a qualquer arma para salvar o dia. Se isso significa libertar Sosuke Aizen para alistar sua ajuda, que assim seja. É um movimento arriscado, mas Kyoraku tem pouca escolha, e deve ser fascinante ver Aizen auxiliando o time de Ichigo como um anti-herói de última hora.
via CBR
0 Comentários