Tokyo Blade chega ao fim com Aqua surpreendendo dentro e fora do palco.
Oshi no Ko escalonou uma sequência fazendo brilhar Akane, Kana e, agora, Aqua com o climax do seu personagem chegando ao palco. Será que o filho de Ai Hoshino superará seu gatilho traumático e entregará uma atuação emocional o qual se espera dele. Vamos conferir como foi a pedrada dessa semana.
Tokyo Blade chegou na sua reta final e com a morte da Princesa Saya vimos uma gigantesca atuação de Akane com os poucos momentos que a princesa tem de palco, contrastando com a enorme importância dela no mangá, contudo, a jovem gênio conseguiu entregar muito além do que se esperava do tempo de palco da personagem.
Nessa luta que ainda envolveu Blade, a personagem de Kana e o de Aqua, a jovem Arima consegue brilhar e fica um duelo lindo de atuações entre as duas que amam o jovem Hoshino e, chega o momento, será que o loirinho conseguiu entregar sentimentos convincentes ou sem surtar?
A cena final de Aqua é pesada e permitindo entregas muito boas. Ao olhar para a princesa morta, ele puxa o sentimento do dia em que viu sua mãe morrendo e, teremos uma surpresa com isso, entrega uma atuação para além do que se esperava. Era ódio, raiva, frustração e uma entrega física total.
Temos alguns flashbacks do fatídico dia com Aqua querendo apenas que ele conseguisse evitar o pior e ter mais dias com sua mãe. Quando atuou em sua primeira peça, Ai elogiou o desempenho dele e encorajou a seguir a carreira. Esse é o ponto onde, pela primeira vez, ele acreditou em atuar com alegria para seu futuro.
A morte da sua mãe transformou tudo e fez a criança adulta (não confundir com o Ronaldinho do Broxada Sinistra) começou a arquitetar sua vingança no show biz. Após chorarmos querendo mais da Ai, entendemos que quem assombra o Aqua é ele mesmo. Eu desconfiava disso no episódio do gatilho mas fiquei um pouco em dúvida.
A antiga vida de Aqua, Dr. Goro Amemiya, coloca um peso grande para que, nessa nova vida, eles se vinguem da morte da Ai. O adulto que era fã da idol que ele ia realizar o parto, e a nova vida a qual ele teve uma segunda chance como filha da sua ídolo.
Fim de peça com enorme sucesso e parte da atuação dele funcionar foi graças a Akane. Além de entregar uma atuação magistral, ela conseguiu, de alguma forma, impor uma presença similar a de Ai, assim no reality show, para impulsionar seu namorado. É a best girl, não tem jeito!
O pessoal começa a realizar alguns afters depois das apresentações para comemorar o sucesso da peça. Aqua tenta tirar um pouco mais do passado do diretor Kindaichi com a Lala Laika. Junto de Taiki Himekawa, levam ele para outro bar para tentar arrancar mais coisas na base da bebida.
Em um bar no qual idols e demais artistas fazem um extra, com segurança, para complementar a renda, Aqua surpreende Himekawa e, mais do que apenas terem uma história muito parecida, Hoshino revela ao astro da companhia que eles são irmãos paternos!!
Oshi no Ko vai ao ar toda quarta-feira e o episódio 21 vai ao ar dia 11 de setembro.
0 Comentários