Oshi no Ko - Episódio 19: Gatilho - Review

Após o brilho de Akane como um Sol, hora de fazer a rival brilhar e Aqua superar seus traumas para entregar uma atuação emocional.


Após vermos o brilho de Akane no episódio anterior enquanto Kana opta por ser discreta e, agir como uma engrenagem que precisa apenas girar para o todo funcionar, o fim do episódio mostrou que Aqua tentaria puxar a amiga para brilhar também. Será que ele consegue mais uma vez?


O retorno da estrela


Assim como tem sido padrão nessa temporada de Oshi no Ko, o episódio foi aquela bela de uma pedrada que nos dá os 25 minutos mais felizes da semana e com folga. Após vermos Akane brilhar como um Sol que ela merece ser, chegou a vez de Kana conseguir se colocar em destaque e fugindo de ser apenas mais uma em cena.

É muito curioso ver como depois de aprender a viver nessa indústria ela perdeu o amor por ela por causa da mãe, mas quem poderia imaginar né? A mãe de Kana é frustrada por não ter sido artista e depositou as fichas na filha. Deu certo, ela amava viver nesse mundo por causa da filha mas, um dia a conta chegou com a criança começando a não ser mais criança e ter um pimentão em sua carreira.

Foram tempos difíceis e com muitas pessoas esperando que, a antiga Kana, pudesse voltar em sua versão crescida e continuar a brilhar. Quase uma mistura de Maisa com Larissa Manoela, mas para sorte de Arima, ela não gosta de praia e milho.

Com a ajuda dos amigos e rivais, Kana consegue se soltar e volta a dar um lampejo do que é capaz em sua cena de ação e drama em Tokyo Blade. Mas, e Aqua?


Ódio em atuar


Um sentimento na contramão. É o que define quando começa a chegar cada vez mais perto do momento de Aqua ter de realizar sua atuação emocional.

Descobrimos algumas coisas interessantes nesse episódio, até mesmo para surpreender o adulto no corpo de um adolescente. O diretor Gotanda revela que já sabia que Aqua era filho de Ai e explica as ligações que fez para chegar nesse ponto e que manteve para si, ajudando sem citar o fato.

Isso leva ao ponto em que, como ele previa, alguma coisa fazia Aqua não se entregar para a atuação e sendo protocolar, emulando atuações e entregando apena so necessário. A triste realidade? O jovem Hoshino queria amar atuação, mas, por querer sua vingança a todo custo para descobrir quem matou a sua mãe, atuação para ele é na base do ódio para contrastar com os demais.


Próximo episódio de Oshi no Ko será interessante e, se nos últimos episódios você ainda não entendeu o porque da Ai Hoshino aparecer como aparecer na abertura do anime, logo entenderá.

Oshi no Ko vai ao ar toda quarta-feira.

Postar um comentário

0 Comentários