Pare de dar audiência para gente esquisita (sim, a treta de Raluca)


E, mais uma vez, o Waka Talk vem para falar de treta mesmo que eu tente evitar, afinal, não é questão de surfar a onda, mas sim, assim como foi no caso de pedidos de desculpas do Cartoonizando, dá para passar uma mensagem em vez de apenas jogar mais gasolina na treta e manter a chama viva. Então vamos falar da treta da Raluca e seu teatro que falhou e com força, amém.


Quem é Raluca

Se você não sabe quem é Raluca, eu tenho inveja de você, eu era muito mais feliz quando não sabia da existência dessa pessoa.

Mas se você quer saber, dê o play:


Só pede desculpas, Homelander

Como você assistiu no vídeo, ou não, vemos que é um aborrescente ou jovem dos 20 e poucos fazendo o que há de pior nas interwebs: criar casos para se divertir expondo pessoas só porque sim. Raluca errou, errou feio, possivelmente deve ter uns crimes ai nessas coisas, mas não sou especialista na área para dizer algo com certeza, apenas supor.

Se isso também é efeito de pai indo comprar cigarro, ou não, bastava Raluca admitir as besteiras realizadas, pedir desculpas e tentar melhorar como pessoa se afastando um pouco da net, mas sem querer insinuar que tirou a própria vida pois isso é um tema sério e não de brincadeira.


Pare de dar fama para maluco

Com o tanto que essa novela se arrasta com os extras o ponto, já há algum tempo, precisa ser: para de dar fama para maluco. É uma situação besta que se descobriu coisas sérias e, em vez de caminhar para ter um fim, pois até está na justiça, a coisa só estica.

Você tem culpa, eu tenho culpa, nós temos culpa. Porém, é válido tentar entender o que está acontecendo e se passa, afinal, e especialmente o Twitter, o assunto será jogada na nossa cara contra nossa vontade.


Acabar se inteirando acaba sendo ok, porém, ir muito além disso é doideira ou muito tempo livre, e aí a gente entende o porquê que adolescente é quem mais engaja essas burrices, tem tempo livre de sobra.

A sugestão para quando essas coisas acontecerem, depois de ver os casos, não incentive, não dê like, RT ou comente, principalmente comentar. Quanto mais essas loucuras engajam, mais elas crescem e voltam para atormentar, a briga boba com a nostalgia inexistente do Davy Jones já nos mostrou isso, tá!

Então pessoal, para de dar palco para maluco ou tretas vazias, o Twitter é um hospícios e acabamos ajudando direta ou indiretamente.

Postar um comentário

0 Comentários