Mulher tem que cuidar da casa e ter filhos
E mais uma vez o passado da Sagiri é explorado para confrontar o presente e futuro da decapitadora Asaemon. Mostrando que ainda dá aquela fraquejada, ela é mais uma vez questionada sobre sua eficiência para ser uma samurai em combate, visto que, isso é algo que vai na contramão dela como carrasca, algo o qual ela faz bem.
Com o peso de ser filha e herdeira do clã, Sagiri deseja seguir seu próprio caminho e se provar, porém, os outros samurais preferem que ela se mantenha viva e, em especial, vemos Genji querendo que ela parta da ilha e vá viver uma vida normal de mulher desse tempo e ter filhos para manter o clã Asaemon tendo herdeiros.
Ela recusa, demonstra que ainda pode provar algo e, quando Genji tenta testá-la, acaba sendo surpreendido da pior forma possível.
Ilha cada vez mais misteriosa
A Ilha continua sendo um mistério para os envolvidos na missão do Elixir da Vida. Gabimaru notou em sua exploração que ela mistura uma flora com espécies comuns e incomuns às encontradas fora dela, podendo, talvez, ter ligações com a região a qual a ilha é próxima.
Além disso, segue o mistério sobre mais detalhes da ilha, em especial, como as estátuas chamam a atenção pelas temáticas budistas e xintoístas, como seria possível construir elas aí? Quem teria feito esse serviço e como?
Um possível novo casal
Nesse episódio conhecemos o passado da Nurugai, a última sobrevivente do povo Sanka. Sua história é triste por carregar consigo a culpa do massacre do seu povo, devido sua ingenuidade. Enquanto ela estava de boas pelas montanhas, encontrou um grupo de estrangeiros. Eles a disseram que precisavam de ajuda e que poderia retribuir a ajuda, porém, eles eram exterminadores e acabaram com seu povo e a levaram consigo.
Ela se tornou uma prisioneira que se sempre se questionou se deveria continuar viva e que o ocorrido teria sido algum tipo de punição o qual ela não consegue compreender. Tenza, um dos carrascos Asaemon, tenta motivá-la a querer lutar por sua vida e a coloca nessa furada da missão na ilha.
Eles tentam fugir da ilha, sem sucesso e com confrontos contra monstros, ou melhor, kraken com tentáculos bem hentai e que não fazem sentindo, mas ok, é anime e Japão. Nesses confrontos eles conversam e acabam ensinando algumas coisas mutuamente e retornam à Ilha.
Na Ilha, Tenza, que é bem tapado e burro, descobri que Nurugai, que ele tanto achou que era um jovem, é na verdade, uma mulher. Bem ala Bernadete de Chocolate com Pimenta feelings para o samurai.
Clique aqui e siga para o review do episódio 6 de Hell's Paradise Jigokuraku.
0 Comentários