Chainsaw Man: Fujimoto revela o dia que comeu seu peixinho de estimação


De acordo com o Anime Senpai, a versão oficial em inglês da segunda coleção one-shot de Tatsuki Fujimoto, Tatsuki Fujimoto Before Chainsaw Man: 22-26, foi lançada e, nela, Fujimoto decidiu usá-la como um confessionário improvisado para divulgar seus sentimentos mais profundos e o pecado mais sombrio. Fujimoto escreve que morava com a namorada em um apartamento barato em Yamagata, onde cuidavam de um peixe-arroz japonês de estimação. 


Durante o tempo em que estiveram juntos, o peixe morreu durante o verão. A namorada de Fujimoto queria enterrar seu amado animal de estimação e pediu que ele o fizesse. Mas as coisas correram diferente do planejado.

Amor pelo peixe fez Fujimoto agir assim


Para seu crédito, Fujimoto tentou enterrar o pobre peixe sob uma grande árvore, mas sem sucesso, pois "o solo era muito duro, minhas mãos ficaram todas sujas e eu não tinha um buraco para mostrar o meu esforço". Ele não teve escolha a não ser deixar isso em aberto. Como os fãs viram em Chainsaw Man, o amor faz as pessoas fazerem coisas inexplicáveis, e o "amor por aquele peixe de estimação brotou dentro de mim pela primeira vez", levando-o a comer o peixe. Afinal, a forma mais profunda de amor é quando dois se tornam um.


O ato de 'amor' de Fujimoto não passou despercebido. Quando sua namorada perguntou sobre sua dor de estômago, Fujimoto mentiu, admitindo que esta foi uma das poucas vezes em que não foi pego mentindo. Ao final de seus comentários, o mangaká confessou que se sentia muito mais culpado por mentir para a namorada do que por comer seu peixe por causa de prioridades.

Sem dúvidas nenhuma, se alguém suspeita, agora, temos ainda mais certeza: Denji é de certa forma um self-insert de Fujimoto na obra, mais uma pedrada do nosso mano Fujimas.

via CBR

Postar um comentário

0 Comentários