Hell's Paradise é recomendado pelo criador de Chainsaw Man


Apesar da tradução oficial em inglês de Hell's Paradise não estar disponível para leitura no aplicativo da Shonen Jump devido a suas cenas de nudez e conteúdo explícito. Contudo, os leitores podem acessá-lo via Viz Media. De alguma forma, a "irmã mais nova" de Tatsuki Fujimoto, a famosa Koharu Nagayama, uma menina de 12 anos em seu terceiro ano do ensino fundamental, encontrou uma maneira de ler o mangá e gostou tanto que teve que deixar o mundo saber. Nagayama twittou: "Recomendo a leitura de Jigokuraku [ Hell's Paradise ] porque foi interessante".

Koharu Nagayama tende a ser uma conta fake do próprio Fujimas, mais uma pedrada do mito, para comentar de Chainsaw Man e outras séries. Mas vamos manter que seja a irmãzinhas.



Além de Hell's Paradise, a "irmã mais nova" de Fujimoto ofereceu recomendações à legião de fãs de seu irmão mais velho e deu atualizações sobre seu dia-a-dia, como o que ela comeu no almoço, muito instagramer ela, logo, podemos esperar dancinhas também? Assim como seu irmão, Nagayama ama muito o cinema, pois recomendou "Não, não olhe", de Jordan Peele, e "O Menu", de Mark Mylod. 

Ela também recomendou um BL one-shot que o assistente de seu irmão escreveu, chamado Boku Yori Sukoshi Taiyō ni Chikai, twittando: "É R-18, mas é muito bom, então você deveria dar uma lida." Na verdade, se os fãs não conhecessem melhor, eles pensariam que Nagayama era o próprio Fujimoto, mas o mangaká permaneceu resoluto em sua declaração de que ele e Nagayama eram duas pessoas diferentes, assim como Denji e o Chainsaw Man são pessoas distintas...


Koharu Nagayama já foi suspensa do Twitter


Por alguma razão, Fujimoto optou por não ter sua própria conta no Twitter e, em vez disso, pegou emprestada a de sua "irmã mais nova". Infelizmente, enquanto twitava ao vivo a exibição da adaptação do anime Chainsaw Man, acabou levando o Twitter a excluir a conta de sua "irmã" "devido a restrições de idade da plataforma". Nagayama voltou ao Twitter em 15 de novembro de 2022, anunciando seu grande retorno ao twittar que comeu caquis e maçãs.

Escrito e ilustrado por Yuji Kaku, Hell's Paradise: Jigokuraku começou a serialização na Shōnen Jump+ entre janeiro de 2018 a 2021. A série acompanha o ninja mais forte de Iwagakure, Gabimaru, que, apesar de seu desejo pela morte, nunca encontrou alguém forte o suficiente para matá-lo.


Quando ele conhece Sagiri, um espadachim da família Yamada Asaemon, ela deduz corretamente que Gabimaru não quer realmente morrer. Para se reunir com sua esposa, Gabimaru concorda em embarcar em uma missão suicida para Shinsenkyo para procurar um elixir da vida com uma equipe de condenados no corredor da morte. 

O anime de Hell's Paradise: Jigokuraku recebeu sua adaptação pelo mesmo estúdio que adaptou Chainsaw Man de Fujimoto., o Estúdio MAPPA e torcemos para que, um dia, os funcionários consigam rever suas famílias.

via CBR

Postar um comentário

0 Comentários