O primeiro game brasileiro a chegar nos nossos estúdios tem estilo, ousadia, muita tinta e zumbis para todos os lados. Em um Brasil apocalíptico zumbi, assumiremos o papel de um dos quatros jovens mutantes da quebrada para acabar com os zumbis, grafitar por aí e conseguir salvar a população de mais transformações. Você está preparado? Vamos conhecer Ghetto Zombies Graffiti Squad nessa análise.
Sobre Ghetto Zombies
Um time de jovens mutantes da quebrada é o
grande triunfo da humanidade neste apocalipse zumbi colorido e cheio de
humor. Aqui você atira com armas malucas, faz graffitis chapados, mata
zumbis asquerosos e ao final de cada missão enfrenta um Chefão Zumbi
monstruoso.
Cada herói do esquadrão trás uma
gameplay com diferentes atributos: escolha o seu favorito, explore a
cidade, encontre as melhores armas nas caçambas, e se delicie com
cabeças de zumbis explodindo em animações de headshot maneironas.
embed
Quatro jovens mutantes com diferentes atributos dão uma opção diferente
de gameplay para enfrentar os zumbis. Escolha aquele que você mais
gostar de jogar (ou o que você achar mais dahora), e manda bala.
O mundo está um caos
Ghetto Zombies, assim como outros games que estão no guarda-chuva da Nuntius (como Machick 2, Shard Squad) aqui temos muito conteúdo diluído em diversas frentes que acabam tornando o jogo ainda mais divertido e interessante. Nossa missão é explorar o mundo fora da comunidade para encontrar uma cura para a população que virou zumbi após algumas merdas realizadas por grandes empresas.
No comando de Fabão, Duda, Kath e Vini realizaremos essa tarefa. Cada um possuí características distintas e arma assinatura diferente, combinando com sua personalidade. Uns serão mais ágeis e com menos danos, ou equilibrados, até mesmo mais forte e lento. O básico que sempre funciona e propicia desafios diferentes na jogabilidade.
O game em si tem uma ideia simples e que funciona melhor no combo teclado e mouse, achei o jogo um pouco mais desafiador com a mira no controle mas achei um meio de me virar. As fases trazem desafios simples mas em hordas. Cada mapa tem diversas etapas e, ao longo delas, precisamos eliminar zumbis, grafitar diversas paredes, muros, vagões, entre outros que estão prontos para receber a tinta e, a cada grafitada, mais zumbis vêm para cima de nós.
Cada vez que completamos uma série de grafites, ganhamos uma chave para a próxima área. Algumas áreas temos um zumbi chefão, mais resistente, mais forte e mais chato de ser eliminado. Entre as áreas temos lixões que possuem kit médico ou uma arma nova, eles são aberto com estrelas que os inimigos dropam ao serem derrotados. Além disso, eles também nos dão experiência para melhorar nossos personagens e adaptarmos melhor as estratégias no game.
Vale a pena jogar Ghetto Zombies Graffiti Squad
Muitas vezes o game que precisamos para nos divertir, relaxar e ter aquela sensação boa de jogar vídeo game, estão em muitos jogos mais independente e Ghetto Zombies entra nesse grupo. O jogo tem muitas referências brasileiras no seu visual, na arquitetura das fases, casas, trens, lagos, etc. O game realmente entrega uma experiência de apocalipse zumbi brasileiro que tanto precisávamos.
O game é simples, com muito conteúdo, uma trilha sonora boa, diversas armas para serem desbloqueadas, segredos para serem notados e um país para ser salvo com os jovens mutantes da quebrada. Faz pose de quebrada e divirta-se.
Ghetto Zombies Graffiti Squad está disponível para PC e Xbox.





0 Comentários