Review: Hearthstone - Através dos Percursos Temporais

Ano novo, vida nova mas, com uma expansão que chegou no final de 2025 ao Hearthstone e, por percalços da vida, acabou atrasando o texto dele. Porém, pode atrasar mas não falhará, já que não atravessei o ano com tudo zerado, vamos começar colocando as cartas na mesa e conferir as novidades de Através dos Percursos Temporais, a nova expansão do Hearthstone nessa análise.

 

Novidades Através dos Percursos Temporais

Como de costume em muitas novas expansões, temos novas palavras chaves para movimentar o truco da Blizzard.
 
Para começarmos e impedir que Murozond, o Senhor do Infinito, colapse todas as linhas do tempo, Crona reuniu os maiores heróis de todas as eras de Warcraft. Cada classe contará com um Lacaio Célebre exclusivo, um aliado lendário de peso que entra em cena trazendo cards bônus adicionados automaticamente ao seu deck, criando sinergias poderosas desde o primeiro turno. Cabe a você defender os Percursos Temporais e enfrentar Murozond ao lado de campeões clássicos do passado, do futuro e até de realidades alternativas, numa batalha onde o tempo é a maior arma… e o maior inimigo.
 
Alguns exemplos que temos em jogo:
 

 
Agora, já se arrependeu de jogar uma carta por ter pensando em uma jogada e feito outra? Retroceder está aqui para corrigir, o que for possível né. Quando um card com Retroceder for jogado em campo, após ver seu efeito você pode escolher entre manter ou retroceder a linha temporal dessa jogada.
 
 
 

Temporada nova, Passe Novo

Uma nova expansão, um novo Passe de Taverna chega para nós para ajudar no avanço do ganho de experiência e liberar novas recompensas, como, ajudar a expandir a temática com as cartas de recompensas.
 
Além de recompensas ligada ao carteado tradicional com Através dos Percursos Temporais, também temos, como é padrão, algumas skins para os heróis utilizados nos diversos modos. Confira abaixo algumas das recompensas:
 





 
Gostei das adições e, principalmente, de ter conseguido tantas Lendárias de Dragões, sempre uma alegria para uma pessoa crescida nos RPGs na adolescência. A lore do game segue boa em meio as cartas e, dessa vez, diferente da anterior, senti mais focado no gameplay do que na expansão do todo num geral.
 
E ai, bora viajar Através dos Percursos Temporais do Hearthstone? 

Postar um comentário

0 Comentários