A corrida na Península segue acirrada e, agora, com Kanata conseguindo trocar as marchas regularmente, vamos ver o prodígio aprendiz de Takumi Fujiwara, brilhar no modo Berserk de dirigir.
O final do episódio anterior vimos que Kanata conseguiu atingir um pico de adrenalina absurda a ponto de não sentir mais as dores no braço e encaixar a segunda marcha normalmente.
Esse início de temporada, como dito antes, é simplesmente uma das melhores corridas para vermos animada. Kanata está no puro ódio, mas de semblante calmo, realiza do dia vingança e recuperando cada posição perdida nessa corrida.
As habilidades dele para situações de corrida de rua são tão absurdas e acima dos demais, que, diversas ultrapassagem, faz parecer que Kanata está dirigindo contra novatos ou juniores.
Muitas ultrapassagens do Kanata parace a Ángel do Lau no Mundial de KOF. Enquanto lá, ela batia e ninguém entendia nada, aqui, ele foi ultrapassando tanta gente de maneira surreal que, pra ele, foi fácil, para os demais e até para a equipe da MFG, foi difícil entender.
Próximo episódio a corrida entre em sua reta final, onde Kanata irá parar?


0 Comentários