Jujutsu Kaisen: epílogo faz grande mudança de poder com um assassinato surpreendente


Jujutsu Kaisen chegará oficialmente ao fim em apenas mais dois capítulos, e a última atualização do mangá está amarrando todas as pontas soltas finais com um assassinato surpresa. O mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami terminará sua serialização na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha no final deste mês após seis anos de publicação, e com isso terminou a longa luta contra Sukuna. Com essa luta encerrada, Yuji Itadori e os Feiticeiros de Jujutsu sobreviventes estão agora se recuperando de tudo o que aconteceu enquanto tentam voltar a algum senso de normalidade após um período tão intenso.


Agora que o arco Shinjuku Showdown chegou oficialmente ao fim com a derrota de Sukuna, Jujutsu Kaisen tem passado esses capítulos finais vendo todos os personagens se recuperarem de tudo o que aconteceu. Isso também inclui um período no capítulo mais novo enquanto eles discutem como cada um de seus respectivos planos contra Sukuna funcionou ou não, e acontece que Mei Mei estava muito mais envolvida no final do que o esperado, pois ela tem trabalhado nos bastidores para se beneficiar matando o antigo chefe do Novo Estilo das Sombras.

Jujutsu Kaisen mata um novo personagem


O Capítulo 269 de Jujutsu Kaisen
mostra Yuji, Yuta e os outros se desculpando uns aos outros por quanto ou quão pouco eles foram capazes de ajudar na luta contra Sukuna. Tudo deu certo no final do dia, então todos percebem que eles estão apenas falando em círculos. Então é hora de olhar para o futuro. É explicado que Mei Mei realmente abriu o uso do Novo Estilo das Sombras com suas ações. Costumava ser uma técnica disponível apenas para uma única família graças a um Voto Vinculativo na técnica.


Kusakabe explicou que o inventor da técnica, Sadatsuna Ashiya, colocou um Voto de Vinculação no Novo Estilo das Sombras para evitar que vazasse para os Feiticeiros Jujutsu. Mas conforme as gerações passaram, o Novo Estilo das Sombras perdeu seu benefício público e o uso do Simple Domain eventualmente se tornou o que ela descreve como um "segredo comercial". A maneira como isso tem sido administrado agora é que o clã com o Novo Estilo das Sombras manteve isso para si mesmo enquanto continuavam a alistar novos feiticeiros para ensiná-los e reforçar ainda mais o Voto de Vinculação.

O que acontece com o novo estilo de sombra agora?

Novo Estilo das Sombras é algo que pode ajudar os Feiticeiros de Jujutsu que não têm Técnicas Amaldiçoadas a lutar contra os inimigos. Existem outros limites impostos pelo Voto de Vinculação, como não poder recusar uma ordem do clã após aprender a técnica, e aparentemente absorve o estilo de vida dos membros do clã. Com apenas o líder sendo capaz de dissipar o Voto de Vinculação, é explicado que Kusakabe se tornou o novo chefe do estilo. Acontece que Mei Mei realmente procurou o antigo chefe e o matou em segredo.


O plano dela é que Ui Ui eventualmente se torne a chefe do Novo Estilo das Sombras, e colete taxas de futuras adições ao Clã do Novo Estilo das Sombras. Acontece que esse clã queria construir silenciosamente o poder do Novo Estilo das Sombras e eventualmente enfrentar as três grandes famílias, mas Mei Mei colocou um fim nisso antes que isso acontecesse. Ela ficou furiosa com o fato de que os feiticeiros não conseguiam nem usar o Domínio Simples e, portanto, perderam suas vidas nas lutas, e fez questão de acabar com essa ameaça antes que piorasse. Tudo em segredo enquanto todo o resto estava acontecendo. Então, embora ela não tenha lutado na batalha final, Mei Mei desempenha um grande papel no final.

via CB

Postar um comentário

0 Comentários