Review: Cyber Citizen Shockman Zero

Nostalgia vem forte em Cyber Citizen Shockman Zero para os amantes de briga de rua e do robozinho azul.


Um novo mistério surge e é hora de, mais uma vez, Raita o Shockman entrar em ação para salvar esse mundo. Para encarar esse desafio ele não estará sozinho pois, dessa vez, teremos a companhia de Azuki e sua espada. Uma aventura cheia de nostalgia e elementos familiares para a antiga geração de gamers, confira.



Briga de rua para salvar o mundo


Shockman é uma franquia já com diversos games, contudo, Cyber Citizen Shockman Zero é minha estreia nesse universo e, bem, assim como eu prévia assistindo aos trailers, o game tem muita a vibe dos clássicos Mega Man (X) e vai além do herói ser azul e o poder ser disparo de energia, ou o personagem alternativo ter cabelão e espada.

Nesse lançamento do universo Shockman o beat n up se faz presente com os combates permitindo um pouco de combo em vez dos adversários morrerem em um hit ou com muitas pancadas. É divertida, e de certa forma um desafio justo, a progressão no game com as fases sendo em side scrolling.

O game sabe beber muito bem da fonte Mega Man e colocar sua identidade enquanto presta homenagem ao esse icônico e querido personagem que anda esquecido no churrasco da Capcom. Para reforçar ainda mais a pegada retrô, o game vem com as dimensões e aspectos da TV de tubo.

Ferro e soco


Sendo um jogo bem direito e com bons sentimentos despertados, uma história boa para o que entrega com o todo, Cyber Citizen Shockman Zero é um game bem divertido e que não é apenas para quem gosta de game com carinha retrô, ou, que ao ver pixel art já abraça.


O conjunto da obra é muito bom com a dificuldade justa para todos, possibilidade de coop, gameplay simples e bem fluída alinhada com algumas novidades como acelerar e retornar o tempo, diferentes save stats para caso você queira fazer algo diferente.

Cyber Citizen Shockman Zero está disponível para consoles e com certeza vai te dar bons momentos de curtição.

Postar um comentário

0 Comentários