Touka Mimori finalmente sai da dungeon e começa sua sage de vingança contra a deusa Vicious.
No episódio anterior de Failure Frame vimos que finalmente Mimori conseguiu sair da dungeon da provação e, provando que não era um mero personagem E descartável, conseguiu sair com mais de 1000 leveis de farm e com sua habilidade de infligir status bem upada de Paralisia e Envenenar. Agora, quais rumos ele terá? Começamos a descobrir nesse episódio.
Festa na floresta
Mimori finalmente sai da dungeon e começa a bolar seus planos de vingança. Sim, ele assume que o que ele quer agora é a boa e velha vingança pessoal, marcando uma mudança e amadurecimento dele. Ele decide logo ir testar seus poderes atuais de Paralisia e Envenenar.
Como ele está forte e as magias upadas, agora, Paralisia pode ser em alvo único, em grupo, pode selecionar paralisar por todo ou só o corpo (deixando a cabeça livre) e cancelar a magia. Com envenenar ele pode envenenar de forma letal e não letal, além de também pode remover a condição do alvo.
Ele testa esse poder atual de infligir status em um grupo de slimes que estava batendo em uma slime mais fraca, assim como ele. Essa slime acaba sendo salva por ele e decide segui-lo. Rimuru, digo, o pequeno ser azul acaba sendo batizado de Pigimaru.
Heróis Classe S
Os demais personagens do anime e que se tornaram Classe S, ou acima de E, tem uma provação diferente. Eles precisam provar valor para a Deusa vagabunda Vicious de forma simples, mostrando que são capazes de matar os monstros buchas da floresta local. Os que não conseguem são descartados com os que morrem nessa prova.
Isso me deixou na dúvida besta mas, morrer nesse mundo, deve causar morte final nos isekaizados. Apesar que foram invocados, sei lá, vou considerar sim que viram camisa de saudades.
Ayaka sai do sono de dias, devido ao socão que tomou da Vicious e deixa bem claro que não concorda com as coisas, mas, como ela é uma S, propõem de não ter mais descartes e que ela compensaria por eles, devido ser poderosa (teoricamente). Os demais começam a se dividir e vemos que a Kobato, a mais pacifista de todos, está com problemas.
Ela é persuadida pela Asagi para andar com ela, afinal, mesmo Kobato seja uma mosca morta, por ter um corpo mais desenvolvido que o delas, ela considera útil seu par de peitos para momentos oportunos Sim, a menina meteu essa para cima da coleguinha e ajuda ela no desafio. Tenho medo do futuro disso.
Seras
Vemos um grupo de quatro homens perseguindo uma mulher, eles são um famoso grupo que caça os alvos, com alguma recompensa, e agem de forma bruta ou de cansar o alvo. A perseguição é longa e sem sucesso, naquelas, pois eles estão brincando com o alvo.
Quando pensam que vão atacar o alvo desejado, eles dão de cara com um garoto franzino e cheio de medo. Eles deixam claro que vão roubar ele e, depois, decidem que a misericórdia que podem fazer é matá-lo, assim, um deles testa sua nova lâmina.
O indefeso era Mimori que, com sua mão sempre levantada, paralisa o grupo, envenena e segue adiante. Ele encontra uma guerreira que já sentia sua presença. O garoto paralisa a garota e ficam por horas conversando.
Com um leve confiança mútua e sabendo de algumas coisas para sua jornada, ele sai antes do fim da paralisia e ela talvez o siga depois. No pós-crédito descobrimos que essa pode ter sido Seras, a princesa elfa que ganhou uma recompensa por sua cabeça e apareceu seminua no episódio anterior.
Failure Frame vai ao ar toda quinta-feira.
0 Comentários