Tokyo Revengers anuncia sequência para o anime

Tokyo Revengers está de volta para um novo projeto de anime! Confira o teaser e pôster do anúncio.


Tokyo Revengers está de volta para uma nova sequência de projeto de anime e anunciou seu retorno iminente com um novo teaser e pôster! Tokyo Revengers encerrou a terceira temporada do anime no outono passado com a adaptação do Arco Tenjiku da série original de mangá de Ken Wakui. Este arco apresentou mais uma luta massiva para Takemichi Hanegaki enquanto ele tentava salvar Mikey de si mesmo mais uma vez, mas também terminou com outro grande momento de angústia, muito parecido com as duas primeiras temporadas. Mas felizmente foi anunciado que o anime continuará com uma nova entrada em breve.


Tokyo Revengers anunciou que retornará para uma sequência de anime, mas infelizmente ainda não foi confirmado o formato deste novo projeto. O que significa que esta nova aventura pode variar desde uma 4ª temporada completa do anime para TV, longa-metragem, projeto OVA e muito mais. Isso também significa que há poucos detalhes concretos sobre o que esperar da próxima sequência do projeto Tokyo Revengers , mas você pode conferir o teaser especial do anúncio no vídeo acima. Você também pode encontrar um pôster intenso com Takemichi e Mikey na abertura do post.

 

O que é Tokyo Revenger?

“Takemichi Hanagaki é empurrado para os trilhos enquanto tenta embarcar em um trem. Quando ele acorda, ele percebe que de alguma forma ele voltou no tempo 12 anos e é um estudante do ensino médio . para salvar sua namorada de ser assassinada pela implacável Gangue Manji de Tóquio e, assim, mudar o destino daqueles ao seu redor, Takemichi luta contra o Dragão Negro, o grupo de gangues que transformou a Gangue Manji de Tóquio no mal.


A terceira temporada de Tokyo Revengers encerrou o Arco Tenjiku do mangá original de Ken Wakui, o que significa que existem apenas mais alguns arcos antes que tudo chegue ao fim. Então, com o anime voltando para outro projeto, está um passo mais perto desse grande final.

via CB

Postar um comentário

0 Comentários