Street Fighter 6: Terry Bogard e Mai Shiranui chegam no Season Pass 2



Durante o Summer Games Fest 2024, a Capcom revelou Terry Bogard, Mai Shiranui, Elena e M. Bison para Street Fighter 6 como a programação de DLC da 2ª temporada.


A ordem de lançamento desses novos personagens DLC é:

  • M. Bison no verão de 2024, 
  • Terry Bogard no outono de 2024, 
  • Mai Shiranui no inverno de 2025
  • Elena na primavera de 2025;


O corpo de M. Bison está parcialmente coberto por um pano e ele parece estar vazando um pouco de Psycho Power de seu rosto, e ele tem longos fios de cabelo branco. Ele morreu no último jogo, o que deve explicar parcialmente sua nova aparência, já que aparentemente ele foi revivido em um novo corpo, como é conhecido por fazer. Bison fez sua estreia como o principal vilão do lançamento de Street Fighter 2 em 1991 e tem feito aparições regulares na franquia desde então.

Com o retorno de Bison, também devemos receber uma atualização sobre a Shadaloo e como essa organização está se comportando neste ponto da linha do tempo, que se diz ser cerca de 10 anos após os eventos de Street Fighter 3: Third Strike. Com a derrota de Bison no jogo anterior, a Shadaloo passou por tempos difíceis.



O chapéu de Bison apareceu com destaque no novo cenário de Ed, Ruined Lab, em Street Fighter 6, mostrando que essa dica era um prenúncio do retorno de Bison.


Elena veio de Street Fighter 3: New Generation de 1997 e tem um design totalmente novo. Ela é uma das personagens mais polêmicas de toda a franquia, por ser uma personagem jogável que pode restaurar sua saúde com seu movimento de Cura.



Isso foi demonstrado com grande efeito na comunidade competitiva de Ultra Street Fighter 4, já que ela se tornou indiscutivelmente a personagem mais odiada do jogo por causa de como esse movimento funcionava. Será muito interessante ver como esse movimento será equilibrado desta vez em Street Fighter 6.


Terry Bogard e Mai Shiranui vêm de Fatal Fury da SNK, e são os dois primeiros personagens convidados desta franquia a agraciar uma entrada principal do Street Fighter.


Terry Bogard foi um dos três personagens jogáveis ​​no lançamento de Fatal Fury em 1991 no Neo Geo, dirigido pelo criador do primeiro jogo Street Fighter, Takashi Nishiyama. Houve uma enorme sobreposição ao longo dos anos com os jogos de luta da SNK e da Capcom, mas trazer um personagem convidado como Bogard é a primeira vez nos jogos principais de Street Fighter.


Mai Shiranui fez sua primeira aparição em Fatal Fury 2, de 1992, e se tornou uma das personagens mais populares em todos os jogos de luta desde então.

Houve muitas alusões ao longo dos anos a vários personagens da Capcom atuando como lutadores pela SNK, principalmente com C. Viper, mas deve ser muito interessante ver como esses personagens serão portados para o Street Fighter 6.

Como na temporada passada de Street Fighter 6, a 2ª temporada parece adicionar quatro novos personagens ao game, o que elevará o total para 26 personagens jogáveis ​​na primavera de 2025.


O estilo de arte mostrado no trailer é diferente das representações realistas dos personagens que vimos até agora em Street Fighter 6. Se isso for apenas uma homenagem aos jogos anteriores de Street Fighter e Fatal Fury, ou potencialmente uma mudança em termos de como o jogo está sendo exibido ainda está para ser visto.

Animados para a chegada de Terry e Mai ao Street Fighter 6?

via EH

Postar um comentário

0 Comentários