Black Clover: mangá está fora da Weekly Shonen Jump (e isso é bom)


Em breve, os leitores do Weekly Shōnen Jump da Shueisha não poderão mais conferir os novos capítulos do mangá Black Clover de Yūki Tabata. De acordo com a HITC, a popular série de mangá deixará a conhecida revista da demografia shōnen após a publicação do capítulo 368, que vazou online. 


Futuramente, Black Clover será publicado na Jump Giga, a publicação irmã da Weekly Shōnen Jump. Essa mudança afeta muito quantos novos capítulos de Black Clover serão lançados a cada ano; enquanto a Weekly Shōnen Jump lança as edições semanalmente, a Jump Giga usa um cronograma de lançamento trimestral, o que significa que há um intervalo de três meses entre as edições.

Asta é natural ou... FAKE NATTY?

Black Clover estreou em fevereiro de 2015 e, até agora, a série de fantasia e aventura de Tabata produziu 35 volumes de conteúdo até agora. Situado em um mundo onde talentos mágicos são a norma, a história se concentra em um menino chamado Asta. Apesar de aparentemente ter nascido sem qualquer potencial arcano inerente, Asta sonha em se tornar o próximo Rei Mago e parte em uma jornada para perseguir seu objetivo final.


A série de Tabata foi adaptada pela primeira vez em um OVA (animação de vídeo original) pelo estúdio Xebec Zwei (Space Battleship Yamato 2202); no entanto, Pierrot, o premiado estúdio por trás de clássicos como Bleach, Naruto e Saiyuki , produziu um anime completo baseado em Black Clover, que inicialmente foi ao ar por 170 episódios entre outubro de 2017 e março de 2021. O show foi bastante bem recebido por fãs e críticos. ; foi até indicado nas categorias Melhor Cena de Luta e Melhor Série Continuada no Crunchyroll Anime Awards em 2019.

No Brasil, o mangá de Black Clover é publicado pela Panini.

via CBR

Postar um comentário

0 Comentários