Pressão para ser uma idol
Está cada vez mais próximo do B-Komachi estrear no JIF, Japanese Idol Festival, moralmente o Rock in Rio das idols e afins. Temos as emoções divididas com MEMcho sendo a mais equilibrada em demonstrar o que está sentindo, Ruby extremamente animada e ansiosa pela estreia e, Kana com muito medo de falhar e acabar com a carreira das duas no ramo.
O episódio acaba focando um pouco na preparação final delas para o festival e muito na dupla que pode, futuramente, passar a se chamar de cunhada. Nesse episódio tivemos Ruby abrindo um pouco mais seu coração com lembranças da vida passada, quando foi uma criança com doença terminal e acabou morrendo precocemente. Mas, enquanto lutava para tentar um milagre, o mundo das idols, em especial a Ai, e seu médico Goro, deram força para ela um dia se tornar idol.
O fato de Goro ter dito que se a pequena Sarina, hoje reencarnada como Ruby, se ela torna-se uma idol ele seria o maior fã dela. Ali gerou na menina a primeira paixão adolescente por um senpai. Assim, Oshi no Ko vai criando umas situações complicadas demais para Édipo entender, afinal, hoje, Dr. Goro está reencarnado como Aquamarine Hoshino, seu irmão gêmeo e filhos de Hoshino Ai...
Dilemas de Arima Kana
Já a jovem Kana teme que o presente repita o passado. Mesmo sendo uma ótima cantora ele tem medo de fracassar e se prende demais em auto depreciar e se prender ao passado. Com ajuda do pinto, digo, Pieyon, que as ajudou a terem melhor condicionamento físico para suas performances e, depois, o "mesmo" youtuber a motivando, ela começa a acreditar mais (mesmo com um frio na barriga ainda) e se surpreende ao "descobrir" a face desse homem musculoso que a fez esquecer Aquamarine...
O próximo episódio será o último dessa temporada de Oshi no Ko e, se você não acompanha o mangá, quais são suas expectativas para a estreia do novo B-Komachi? Aproveite e recorde os episódios anteriores aqui.
0 Comentários