Por mais que existam muitos casais nada reais nos animes e mangás shoujos, contudo, existem casais que funcionam. Esses acoplamentos têm personagens bem escritos que entendem e respeitam seu parceiro e suas necessidades. Eles também são incrivelmente saudáveis, o que geralmente é algo pelo qual o público deseja o melhor para eles. Seus relacionamentos são inspiradores e incrivelmente realistas. Se esses casais de shoujo existissem na vida real, eles certamente dariam certos e viveriam bastante tempo juntos.
E para você que vive confundindo gênero com demografia, mangá Shoujo é uma categoria editorial de quadrinhos japoneses destinado ao público feminino adolescente e jovem adulto. É uma das principais categorias de mangá ao lado de shonen, seinen e josei
Vamos aos casais.
Haruhi e Tamaki (Ouran High School Host Club)
Essa diferença de personalidade é exatamente o motivo pelo qual eles funcionariam na vida real. A personalidade mais sensata de Haruhi ajuda a equilibrar as excentricidades de Tamaki. Da mesma forma, o idealismo infantil de Tamaki ajuda Haruhi a ter tempo para se divertir. Esses dois são incrivelmente bons e saudáveis um para o outro e definitivamente ficariam juntos no mundo real.
Kyo e Tohru (Fruits Basket)
Embora Kyo tenha começado isolado e muito nos limites, ele não permaneceu assim. Ele levou tempo para crescer e ser mais gentil com Tohru e os outros. A própria Tohru também cresceu em confiança graças, em grande parte, a Kyo. Eles fortalecem um ao outro e têm uma base muito boa. Esses dois definitivamente fariam isso no mundo real.
Haruka e Michiru (Sailor Moon)
A devoção de Haruka e Michiru uma à outra é admirável e é uma característica que os serviria bem no mundo real. A dinâmica delas é bem desenvolvida e elas se tratam com amor e respeito. Ambas estão dispostas a se sacrificar uma pela outra e se dedicar de todo o coração.
Ash e Eiji (Banana Fish)
Em outra vida, sem ameaças de violência ou dor, os dois teriam sido felizes juntos. Eiji sempre esteve lá para Ash, e Ash era devotado a Eiji de uma forma verdadeiramente admirável. Para muitos fãs, é bom imaginar um mundo onde eles não tenham que se preocupar com guerras de gangues e conspirações governamentais.
Ichigo e Aoyama (Tokyo Mew Mew)
Embora a fantástica premissa da garota mágica (Mahou Shoujo) do anime possa mantê-los separados, no mundo real, eles teriam um relacionamento muito doce e saudável. Os dois são incrivelmente afetuosos um com o outro, e é claro que eles se preocupam profundamente um com o outro.
Yuki e Machi (Fruits Basket)
Tanto Machi quanto Yuki têm seus próprios traumas que enfrentam nos bastidores e, embora nenhum deles diga isso em voz alta, ambos são capazes de entender e ajudar um ao outro. Juntos, eles se tornam melhores. Essa dinâmica de entender um ao outro e respeitar mutualmente é algo muito importante de se ter em um relacionamento.
Utena e Anthen (Utena)
No entanto, apesar das estranhas circunstâncias que as aproximaram, elas se tornam amigas e, posteriormente, amantes, graças ao forte vínculo de Utena com Anthen. Embora o encontro delas não reflita as circunstâncias da vida real, o vínculo delas certamente reflete. Apesar de toda a série focar nelas, elas são um casal forte que funcionaria mesmo no mundo real.
Mitsuha e Taki (Your Name)
Embora o catalisador de seu relacionamento possa ter sido devido a forças sobrenaturais, é claro que, mesmo sem isso, os dois teriam se dado bem. O filme Your Name até faz questão disso nos momentos finais. Mesmo que eles não se lembrem do que aconteceu, seu amor um pelo outro pode reacender.
Qual seu favorito da lista? Gosta de algum que ficou de fora? Me conta nos comentários!
adaptado CBR
0 Comentários