Hell's Paradise Jigokuraku: Ep 7 - Flores e Oferendas | Review


Começamos a segunda metade da temporada 1 de Hell's Paradise Jigokuraku e, agora, começamos a ter respostas mais concretas e justo quando o anime tacou um momento romântico ou apenas o ecchi de sexo gratuitamente (boatos que a obra abordará melhor o tema com relevância aos poderes...) e vamos descobrir sobre a ilha e gurus, agora, com o review de Flores e Oferendas, o ep 7 de Jigokuraku.

Gurus safadinhos


Como o episódio 6 terminou mostrando o momento intimo das moças nas árvores, o episódio 7 inicia desse momento e, logo de cara, vemos que a loirinha é um loirinho... Enfim, essa criatura pode mudar sua aparência entre os dois gêneros comuns humanos e, mais do que isso, demonstram ser muitos fortes e imortais, afinal, nosso Denji da Shopee chega a causar grandes danos e estragos neles, contudo, em vão.


Eu sou o Groot


Voltando aos nossos protagonistas que encontraram a misteriosa vila no meio dessa floresta esquisita, eles encontram uma criança e, ao tentar capturá-la para tirar informações, finalmente, são atacados pela árvore da abertura que se parece com o Groot. Gabimaru e Sagiri vão atrás da criança enquanto Yuzuhira e Senta dão conta do pau... na árvore.

É nesse momento que a foto de capa do post acontece. Não é dito o que a kunoichi danadinha faz, além de ingerir algo que a fez começar a suar de forma esquisita e parecer que tomou uma jatada no corpo do que exatamente você imaginou, pervertidos!


Quando consegue alcançar a mistura de Sakura com Anya Forger, é nesse momento que Gabimaru lembra que a criança é apenas uma criança, mesmo le dando um belo de um ippon. Aos prantos, a garotinha é acalmada por Sagiri, e esse episódio nos mostra um bonito lado materno dela (reforçando as palavras erradas de Genji).

Com a criança capturada o monstro resolve falar e cooperar, pois sim, a árvore consegue falar normalmente e se comunicar com eles. Mei, a garota, e Houko, a árvore, os levam até a vila para contar sobre ela e os segredos da ilha, ou melhor, do Paraíso.


Kotaku, o paraíso de Jigokuraku


Logo de cara descobrimos que a vila é milenar e, Houko também pois ele mesmo afirma que a aparência do local não era assim há mil anos atrás. O Elixir da Vida existe e nessa ilha, Kotaku, é conhecido como Tan. De fato ele concede a vida eterna e tem mais envolvimento com esse paraíso do que poderia ser imaginado.

Dividida em três partes, a ilha é mapeada circularmente como a primeira parte sendo com o litoral e a floresta, conhecidos como Eishu; mais adentro, onde temos a vila, é conhecido como Hojo; e, por fim, o centro e com forte nevoeiro quanto mais se chega perto dele, Horai o lar do Tan.


Gurus celestiais


As criaturas gigantes que os personagens acreditavam ser os gurus, na verdade, são conhecidos como Soshin. Os Gurus Celestiais são a dupla que estava se amando. São seres que mostram o poder do Elixir da Vida, não envelhecem, são sempre belos e não morrem.

Todos os humanos que pisam na ilha Kotaku estão fadados a morrer e, assim, alimentar o Elixir da Vida pois os Gurus Celestiais não deixam ninguém que entra nela sair vivo. Cada sacrifício é purificado e transformado em flor, e sim, é por isso que vemos os corpos com as flores em estados diferentes, a vida dos humanos é a fonte do Elixir da Vida eterna e dos mistérios desse paraíso.


Como alguém que ainda não leu o mangá o ritmo que a história tem avançado no anime está ok e vamos nos prendendo no mistério e vontade de saber o que vem em seguida, com as devidas proporções temáticas, foi um sentimento similar em Tomodachi Game.


O episódio anda com mais momentos da Sagiri como "mãe" para a pequena Mei e só resta esperar o próximo sábado para ver o que nos aguarda no episódio 8 de Hell's Paradise Jigokuraku.

Se você perdeu o episódio de Jigokuraku, confira aqui e, em breve, confira o episódio 8 aqui.

Postar um comentário

0 Comentários