Entre as músicas que Jeon Jungkook fez seu cover na live, estavam "Boyfriend"
de Justin Bieber, "Despacito" de Luis Fonsi e Daddy Yankee, algumas músicas do
grupo novato de K-Pop New Jeans e uma série de BTS ou músicas associadas ao
BTS. Depois perguntou aos mais de 16 milhões de ouvintes online se eles
conheciam Chainsaw Man. "Há uma música chamada 'Kick Back'",
disse ele. "É uma música muito boa." Jungkook então começou a cantar o
tema de abertura de Chainsaw Man, "KICK BACK", originalmente cantada por
Kenshi Yonezu.
losing my mind over jungkook covering kick back from chainsaw man … truly one of THE BEST anime op out there and he did so good singing it pic.twitter.com/pE2I4AYuET
— ㋡ (@cherrychihoon) February 2, 2023
Fãs querem Jeon Jungbook cantando tema da segunda temporada
O cover de Jungkook deixou os fãs, tanto do BTS quanto de Chainsaw Man, surtando de felicidade, atordoados e vibrando de emoção. Este momento não é a primeira vez que Jungkook mostra seu amor por anime quando os fãs pegam ele, e outro membro do BTS chamado V, estavam assistindo Haikyuu!!Um fã editou um painel do capítulo 93 do mangá onde Denji está assistindo a uma transmissão, então agora diz: "Oh... ele é como eu... ele é como eu [DE VERDADE]!!!!!" Muitos espectadores expressaram como ficaram impressionados com os vocais do cantor, com alguns até pedindo que ele cantasse a abertura da segunda temporada de Chainsaw Man assim que ela receber o sinal verde.
O BTS, abreviação de Bangtan Sonyeondan, estreou em 2013 sob a Big Hit Entertainment com seu primeiro single de hip-hop "No More Dream". Não foi até que eles lançaram "The Most Beautiful Moment in Life, Part 1" em 2015 que eles alcançaram o sucesso doméstico e o mainstream com seu single principal "I Need U", conquistando a primeira vitória do grupo em um programa de música.
Seu sucesso continuou quando eles lideraram as paradas da Billboard Hot 100 e Billboard Global 200 com o primeiro single totalmente em inglês do grupo, "Dynamite", lançado em 2020. Esse single recebeu uma indicação ao Grammy, tornando o BTS os primeiros artistas coreanos a receber uma indicação da Recording Academy. Seu terceiro single em inglês, "Butter", rendeu-lhes uma segunda indicação ao Grammy. Com o membro mais velho do grupo, Kim Seokjin, atualmente servindo no exército, o BTS entrará em hiatos.
via CBR
0 Comentários