Review: Finnish Army Simulator earley access


Jovem, você que completará 18 anos no vigente ano em andamento na sua vida, atenção, o exército brasileiro lhe aguarda com um sorriso de ponta a ponta para lhe dar uma nova vida, ou, conseguir uma dispensa após receber uma canseira. Existe um lado divertido nisso? Sim, com o game que vou falar hoje. Simulando sua vida no exército finlandês, conheça Finnish Army Simulator que está em acesso antecipado.

O que é o Finnish Army Simulator

Finnish Army Simulator é um simulador em primeira pessoa. Mas este não é o seu típico jogo de guerra, ele fora na vida no exército durante o serviço obrigatório, sem focar em batalhas. O jogo oferece aos jogadores a oportunidade de experimentar vários aspectos da vida no exército, dando uma nova perspectiva sobre as emoções e experiências geradas pelo serviço no exército. O jogo fornece uma experiência realista e profunda com personagens e uma história identificáveis, sendo ideal tanto para jogadores que já serviram no exército quanto para aqueles que têm interesse.


Sua vida no exército europeu


Literalmente o game entrega uma experiência no exército Suomi nos dando um misto de coisas reais com um história fictícia para vivermos o sonho. Entre os recrutas temos diversos tipos de pessoas, até mesmo, metaleiro trevoso de death metal e uma mulher! 

O game vai nos entregar as rotinas básicas ao longo dos 30 dias que estão liberados para simulação, então, algumas coisas que você, jovem, imagina, estão presentes e parecem universais. Não apenas a disciplina. Por incrível que pareça, provavelmente, a parte disciplinar e de se adaptar a rotina, podem ser mais trabalhosas do que as partes físicas.

Que drama que é arrumar a cama. Nem um lençol com elástico dá tanto trabalho na vida quanto a came poligonal com um lençol padrão.


Vale a pena jogar Finnish Army Simulator?


É muito doido, mas é muito bom, ver essas experiências em jogos do que viver na vida real. Gera um entretenimento e distração enquanto vivenciamos a rotina no exército finlandês. Como junto das atividades temos uma história para viver, e isso, geram algumas quests interativas, esses detalhes vão nos prendendo no game.

Sendo um jogo em acesso antecipado, Finnish Army Simulator pode entregar alguns problemas ao longo do mês disponível para vivenciarmos a experiência do exército. Particularmente encontrei pequenas coisas, uma acredito que talvez seja proposital no momento e envolve os bonecos do jogo, alguns parecem muito incompletos como tom da pele claro e cabeça em tom escuro.

No fim do dia, se você não xílicar com um game em acesso antecipado e tudo que isso pode acarretar, você terá uma experiência no mínimo curiosa.

Postar um comentário

0 Comentários