Review: YOROI-SHINDEN SAMURAI TROOPERS (Samurai Warriors) Episódio 1 - Prólogo


Após 35 anos o inusitado acontece e, mesmo a gente vivendo a época do vale tudo por nostalgia, é inegável que uma continuação de Samurai Warriors, no original, Samurai Troopers, era impensável. Enquanto a gente espera um anúncio de novo anime de Saint Seiya Cavaleiros do Zodíaco, vamos conferir como iniciou esse retorno que é continuação de Samurai Warriors.


O Mundo dos Demônios já mergulhou o Mundo Humano em terror. Com o selo quebrado e hordas de Soldados Demônios iniciando uma invasão, cinco jovens guerreiros correram para salvar a humanidade. Eles ficaram conhecidos como os Samurai Troopers, e agora sua batalha recomeça!

O primeiro episódio eu definiria como ousado! O anime não teve abertura e, o que correspondeu a abertura desse episódio, simplesmente, tivemos o vilão principal, simplesmente matando geral começando com uma decepada brutal e totalmente inesperada. Eu gostei de como esse episódio simplesmente quebra toda expectativa ruim que deixou nos trailers ao abusar de elementos mais comuns de hoje em dia e, especialmente para muitos (pra mim ok) o visual dos personagens ao compararmos com 35 anos atrás!
 
 
 
A Terra tem uma força tarefa especial destinada a cuidar dos Samurai Warriros caso os Demônios retornem. Eu acho incrível que levou apenas 35 anos para a paz acabar e, foi tempo suficiente para a tecnologia avançar e criarem Samurai Troopers de fachada. Isso me surpreendeu também.
 
 
Os verdadeiros Samurai Troopers ainda existem mas, ao que dá a entender inicialmente, o atual grupo real, não foi totalmente encontrado e formado para agir quando necessário. Quando acreditamos que tudo está perdido, as coisas se invertem e temos o despertar inesperado do guerreiro do fogo e benevolência.
 
 
Foi um episódio com bastante ação, violência, nostalgia com inicio similar ao anterior, muitas informações para serem resolvidas futuramente e, eu quero logo ver o próximo episódio!
 
Yoroi-Shiden Samurai Troopers vai ao ar toda segunda-feira.

Postar um comentário

0 Comentários