Review: Super Fantasy Kingdom

 
Existem jogos que chegam até mim bem despretensiosamente, mas muito mesmo. Às vezes, simplesmente, soltam uma chave misteriosa no meu peito e dizem para testar sem compromisso mas, tendo algum impacto, ele vira análise. Super Fantasy Kingdom me chamou atenção pelo óbvio motivo de ser medieval, contudo, esse game de visual simples e muita estratégia, tem um potencial forte de vício. Confira a análise. 


Sinopse

Reconstrua seu reino e explore um vibrante mundo de fantasia neste construtor de cidades roguelite. Derrote hordas de monstros com equipes únicas enquanto você colhe, constrói, minera, cozinha, fermenta e cresce. Mas, se suas defesas falharem, prepare-se para ver tudo em chamas!
 
Ao voltar de uma expedição de caça, você encontra suas terras arruinadas. Agora, você terá que reconstruir seu lar enquanto repele as hordas de monstros que atacam os portões da cidade toda noite. Se sua cidade cair e as forças da escuridão varrerem suas terras, você acordará para iniciar uma nova partida na qual você seguirá com as recompensas de suas tentativas anteriores: mais heróis à sua disposição, terras antes desconhecidas já exploradas e uma nova oportunidade de avançar enquanto você revela o mistério que prendeu a todos nesse ciclo eterno de vida e morte. 

Gerenciamento de reino e tropas

 
Super Fantasy Kingdom tem uma idéia simples e básica, gerir um reino enquanto exploramos mais do continente. Ao mesmo tempo, precisamos proteger esse reino dos ataques dos monstros que surgem todo santo dia e, toda noite, eles ficam mais fortes.

Nosso reino começa as movimentações escolhendo o local da taverna, feito isso, construa sua madeireira, com as madeiras, a pedreira e partir daí é contigo. Gerencie da forma que achar melhor. Fazer o reino crescer é importante para se fortalecer. Os recursos também ajuda externamente.

Do outro lado, é importante ter um ataque bom para se defender das ameaças. Derrotar monstros gera glória e a glória permite explorar o mapa. Explorar o em Super Fantasy Kingdom permite encontrar muitas coisas interessantes e que vão ajudar na jogada atual e futuras.

Tudo que for desbloqueado permanece e, ao encontrar personagens, poderão ser recrutados de forma especial como o besteiro por madeira e o monge por trigo, por exemplo. Ajudar personagens no mapa pode render novos bonecos para iniciar o game e, por aqui, consegui desbloquear o anão e a Morte.

Cada personagem possuí formas diferentes de atacar, podendo ser melee (corpo a corpo) ou ranged (a distância) a coisa mais comum em tempos medievais e para as crias de Dungeons and Dragons, convenhamos.


Vale a pena jogar Super Fantasy Kingdom?

 
Esse Review não foi difícil, difícil foi parar de jogar para escrever e isso empacou a fila que está quase chegando ao fim. Mais um mês que não zero os compromissos neles mas, sempre trazendo o melhor possível mesmo quando a análise sai mais enxuta.

Super Fantasy Kingdom é um gerenciador de reino medieval roguelite muito viciante, de gráfico pixelada bonito e artes que me deixaram na dúvida de sua origem mas, comprometem zero na diversão.

Para quem ama gerenciamento, se jogue sem medo e, quanto mais jogar, melhor mais ficando em tudo. Super recomendado o game.

Postar um comentário

0 Comentários