Preview: Call of Duty Black Ops 7

 
Estamos perto do lançamento de Call of Duty Black Ops 7 e fui convidado para poder jogar o beta fechado. Como gosto mais do modo Zumbi do que o modo tradicional do online, testei o modo e venho trazer as primeiras impressões do meu modo multiplay favorito nessa prévia, confira.

 

Primeiras impressões dos Zumbis do Black Ops 7 

Pelo que foi possível jogar e explorar, inicialmente, eu não senti muitas diferenças de jogabilidade para o Call of Duty Black Ops 6. Por um lado, é meio que esperado que uma sequência no mesmo estilo mude pouco, por outro, pode deixar sensações ruins em muitos jogadores.
 
Começando pelo lado bom a jogabilidade parece estar um pouco melhor na questão de movimentar mais solto o boneco e, enquanto a mira, parece, leve sensação, de dar um pouco, mas pouco mesmo, de dificultada visto que se diz muito de uma possibilidade de partidas entre controles serem melhor. Um bom uso de mouse acaba batendo um bom domínio de analógico.
 
A fase disponível foi na fazenda e mesmo que ela seja bem enxuta, entregou tudo que nos acostumamos no último ano. Ela também serve como um ótimo tutorial para quem nunca jogou o modo ou tem curiosidade com o mesmo.
 
O modo Zumbi segue aprovado mas, as grandes novidades que foram anunciadas, poderemos ver apenas quando o jogo completo for lançado e promete dar uma animada diferente na sobrevivência. Preparados?
 

As novidades do Call of Duty Black Ops 7

No lançamento, 16 mapas clássicos 6v6 estarão disponíveis (13 mapas totalmente novos e três clássicos de Black Ops 2 que retornam), além de dois novos mapas de grande escala, todos combinando um novo nível de fidelidade visual com um design refinado de multiplayer, tornando este o modo multijogador mais envolvente de Black Ops até agora. Confira abaixo mais detalhes:

Armas do futuro próximo: Ambientado em 2035, o multiplayer traz um arsenal de novas armas e equipamentos futuristas, com todos os sistemas de armamento reformulados nos mínimos detalhes para se adequar à era.

Equipamentos Overclocked: Em Black Ops 7, o loadout estará cheio de possibilidades. Pela primeira vez, Série de Pontuação, Melhorias de Campo e equipamentos podem ser aprimorados com o novo sistema Overclock, tornando-se mais versáteis quanto mais o jogador os utiliza. Cada partida se torna um passo para desbloquear todo o potencial.

Vantagens e Especialidades de Combate Híbrido: No lado das Vantagens, as Especialidades de Combate Híbrido permitem misturar e combinar diferentes benefícios para desbloquear bônus de jogabilidade empolgantes e poderosos.

Movimento Universal aprimorado: Incluindo Wall Jumps e muito mais, novas possibilidades criativas e dinâmicas no gameplay estarão disponíveis.

Skirmish: Novo modo multiplayer 20v20 cheio de adrenalina que combina diversos objetivos com novas habilidades, como wingsuit e ganchos de escalada, além de intensas batalhas veiculares em uma experiência massiva. Situado em dois mapas de lançamento, este é o combate em larga escala de Black Ops, redefinido.
 
 

Novidades no modo Zumbi

O pesadelo começa onde a realidade termina, Zumbis por Rodadas retorna com uma jogabilidade inédita de veículos que leva os jogadores por um vasto conjunto de novos locais. Black Ops 7 Zumbis se aventura em territórios ousados e inexplorados, onde a criatividade do time pode correr solta.

Dando continuidade à história do Éter Negro, a equipe de Black Ops 6 colide com versões alternativas dos heróis originais: Richtofen, Nikolai, Takeo e Dempsey. Em uma encarnação inédita, essas lendas retornam para enfrentar um novo tipo de pesadelo. Mesmo que, no Éter Negro, nada seja o que parece.

Além disso, os mapas de sobrevivência retornam pela primeira vez desde Black Ops 2, focados inteiramente em resistir aos mortos-vivos.

Call of Duty Black Ops 7 está previsto para ser lançado no dia 14 de Novembro.

Postar um comentário

0 Comentários