No Dia dos Namorados, o Universo Cinematográfico Marvel planeja retornar aos cinemas com a quarta entrada da série Capitão América, Capitão América: Admirável Mundo Novo (Captain America Brave New World). Com Steve Rogers se aposentando após os eventos de Vingadores: Ultimato, cabe a Sam Wilson assumir o escudo e lutar contra uma ameaça alimentada por raios gama aos Estados Unidos da América. Em uma reviravolta surpreendente, My Hero Academia está se unindo ao MCU para trazer o herói de anime perfeito para o trabalho no universo cinematográfico. No final das contas, os fãs agora podem especular quem venceria uma luta entre o ex-Falcão e o herói número dois do ranking, Hawks.
Hawks, também conhecido como Keigo Takami, é um dos heróis mais jovens a ocupar o segundo lugar na lista de combatentes do crime da Hero Society. Embora tenha claramente a capacidade de voar alto graças às suas asas, Takami tem uma habilidade que o coloca uma corrida acima de Sam Wilson no departamento de superpoderes. Hawks’ Quirk permite que ele manipule todas as penas que compõem suas asas, usando-as tanto para uma vantagem ofensiva quanto defensiva no campo de batalha. Embora este novo crossover não coloque Hawks contra o novo Capitão América, os dois estão voando juntos pelos céus pela primeira vez.
Capitão Hawk - Admirável Nova Sociedade de Heróis
Embora este novo crossover não apresente Sam Wilson saltando para o mundo shonen, ele nos mostra Hawks e Capitão América voando para a batalha. Além de promover o próximo lançamento do Universo Cinematográfico Marvel, o crossover também está animando a oitava e última temporada do anime My Hero Academia. Mesmo que Hawks tenha perdido seu Quirk graças ao All For One envolvendo Keigo Takami, espera-se que o herói número dois desempenhe um grande papel na temporada final que chega no final deste ano.
Crossover Marvel e My Hero Academia
Claro, este encontro entre Sam Wilson e Keigo Takami não é a primeira vez que a Hero Society entra no Universo Marvel. Graças a Deadpool: Samurai, o primeiro mangá estrelado pelo Mercenário Tagarela da Marvel, o antigo símbolo da paz, All Might, se uniu a Wade Wilson para enfrentar um inimigo familiar. Thanos O Titã Louco foi uma ameaça grande o suficiente para Wade pedir a ajuda de All MIght e, esperançosamente, não será a última vez que veremos esses dois universos colidirem em um cenário de mangá.
Nesta primavera, My Hero Academia: Vigilantes chegará à telinha e o spin-off também terá um crossover exclusivo da Marvel. No mangá original, foram introduzidos novos heróis que eram claramente homenagens a dois dos maiores mutantes da Marvel, Ciclope e Wolverine. Embora ainda não tenha sido estabelecido se essas “homenagens” aparecerão na série de anime, há uma forte possibilidade de que este crossover hilariante seja animado.
via Comic Book
0 Comentários