Review: Find Love or Die Trying

 
A Ratalaika atacou mais uma vez e, agora, a sua caça pela garapa vai render se aventurar em um reality show em busca do amor em Find Love or Die Trying. Um game simples mas com uma história maluquinha e divertida para entreter e dropar o 1000G na sua tela. Confira a análise.
 

Boas-vindas a Encontre o Amor ou Morra Tentando, um programa de namoro em que acabar solteiro quer dizer acabar morto! Você vai encontrar o amor? Ou ter um encontro com a morte? Não sei por que você se inscreveu para isso, mas agora que está aqui, você em sete dias para fazer uma das adoráveis damas na ilha tropical se apaixonar por você. Se ela aceitar se casar com você, vocês dois vão poder partir. Se não, bom, é tudo pelo bem do programa. Prepare-se para filmar o primeiro episódio!
 
 
O game é bem simples e muito visual novel. Estamos participando de um reality show de relacionamentos e temos seis opções de donzelas para amar e tentar ser amado. Da maluca à honradinha, tente sua sorte em fazê-la rir, se divertir, ter momentos inesquecíveis para, no fim, talvez ter um final feliz.
 
Ao longo dos sete dias dê o seu melhor. Caso ao término da semana você não consiga um amor para você, bem, o nome do jogo já entrega. O personagem vai de base e, quando começar uma nova empreitada, tenha mais cuidado...
 
 
Find Love or Die Trying é um jogo bem simples e a história é maluquinha e divertida, entrega uma entretenimento em meio a sua busca pelos 1000G/Platina e, que mesmo sendo fácil, pode ser perdida dependendo de suas escolhas no jogo e hora de salvar.

Postar um comentário

0 Comentários