Algumas dessas mudanças irritaram certos fãs, que preferiam o diálogo do jogo original, e há muita raiva atualmente em torno da personagem Amy Rose. Já faz um tempo que alguns fãs do Sonic reclamam que a Sonic Team vem lentamente corroendo o amor de Amy pelo Sonic, sem dúvida a característica pela qual ela é mais conhecida, e que Sonic X Shadow Generations também é culpado disso.
Sonic X Shadow Generation está fazendo os fãs brigarem com as mudanças em Amy Rose
Um dos maiores pontos de discórdia em torno de Amy no jogo é sua biografia de personagem atualizada, que menciona como ela frequentemente se refere a si mesma como a "namorada" de Sonic. Sonic X Shadow Generations removeu essa seção completamente, alegando que Sonic "a inspira a ser o seu melhor" em vez disso, e alguns fãs estão dizendo que isso é a Sega "exigindo que ela não seja "expressiva sobre seu amor."So they changed Amy’s character bio and it confirms what I thought about Frontiers not being an anomoly. I don’t even hate the new bio, the fact it mentions how Sonic inspires her is nice but why do we keep pretending Amy loving and pursuing Sonic isn’t a huge part of her. pic.twitter.com/FTT0FgQAsq
— Caramel Smoothie (@3Caramelg122) October 19, 2024
Você também vê fãs apontando para outros jogos mostrando como a personalidade de Amy deveria ser. Por exemplo, um usuário do Twitter chamado MationMiss aponta para a caracterização de Amy em The Murder of Sonic The Hedgehog - a visual novel lançada de Primeiro de Abril do ano passado - como um exemplo de como Amy pode ser sua própria personagem enquanto mantém seu amor por Sonic.
Então você tem o outro lado do argumento, que afirma que a mudança de personalidade de Amy foi boa para sua personagem, como o usuário do Reddit, ChocolateRough5103, que está feliz que a Sega "temperou seu comportamento obsessivo". Há até mesmo alguns fãs apontando para o diálogo em Sonic X Shadow Generations que permite que Amy tenha seus pequenos momentos com Sonic sem que isso se torne insuportável.
É uma discussão que está acontecendo há alguns dias e não parece que vai acabar tão cedo. Qualquer jogo com Amy vai trazer discussões de novo, mas, ei, pelo menos eles não estão bravos porque Rogue foi coberta um pouco mais. Isso é uma vitória aos meus olhos.
via
The Gamer
0 Comentários