Pokémon: leak revela quem está usando o disfarce de Mimikyu



O hack da Game Freak deste mês continua a vazar mais informações de Pokémon quase todos os dias. Junto com um novo vazamento de Pokémon Legends: ZA que pode revelar os iniciantes da próxima sequência de Pokémon Legends: Arceus, o que está sob o disfarce de Mimikyu foi finalmente revelado. O que provavelmente permaneceria para sempre em segredo dentro das paredes da Game Freak agora está no X, Reddit, 4chan e outras partes da Internet.


Para aqueles que não estão familiarizados com Mimikyu, é um Pokémon do tipo fantasma/fada que foi introduzido na Geração 7, ou seja, Pokémon Sun e Moon. O que é único sobre o Pokémon é que ele vive a vida completamente disfarçado com uma roupa de corpo inteiro que o mantém escondido o tempo todo. Enquanto isso, no universo Pokémon, acredita-se que se você vir o que está por baixo de um Mimikyu, você será dominado por uma doença misteriosa. Para esse fim, os moradores da região de Alola sempre se certificam de nunca ver o que está por baixo do disfarce.

Em linha com o tema oculto, a saúde de Mimikyu falha quando está no sol, o que significa que ele tende a ficar em lugares escuros longe do sol. Acredita-se que é por isso que ele se cobre, para evitar a luz solar direta, caso não possa ficar em um lugar escuro.

Desde que foi adicionado, os fãs de Pokémon se perguntam o que há por baixo do disfarce. Se a Game Freak iria revelar isso, não sabemos. No entanto, alguns arquivos confidenciais obtidos no hack da Game Freak fizeram isso por eles. Depois de oito anos, o que há por baixo do disfarce, que pode ser visto abaixo, cortesia do Centro Leaks.




Claro, como qualquer vazamento, este deve ser encarado com cautela. Há uma possibilidade muito pequena de que seja falso, mas agora não há razão para esperar tanto. Quanto à Game Freak, Nintendo e The Pokemon Company, nenhuma comentou sobre este novo vazamento específico. Não suspeitamos que isso vá mudar por uma variedade de razões, mas se mudar, teremos certeza de atualizar a história de acordo.

via CB

Postar um comentário

0 Comentários