O mundo de sonhos de Awa, e Shuwa, é balançado drasticamente com a nova geração de VTubers da Live On.
Após revelar, no episódio anterior, que a Live On estaria lançando uma nova geração de VTubers, Awu/Shuwa poderia esperar por tudo para reagir com seu público, menos pelo que estava por vir com uma das suas novas colegas de profissão. Será que Shuwa encontrou seu limite de reação? Vamos conferir o caos desse episódio de VTuber Legends.
A nova geração da Live On
Tudo pronto, live no ar e Shuwa é surpreendida com três novas colegas para a Live On. Começando com Arisu Souma se apresentando de forma a impactar: pedindo Awayuki em casamento! Nossa princesa de gelo fica congelada e sem reação com a audácia inicial da novata.
Assim como Awu em sua vida de CLT na empresa tóxica, Souma não se sentia feliz ou completa, mesmo realizando apresentações como idol. A vida dela começa a mudar quando lê uma matéria sobre a verdadeira live do caos, a live que deu vida à Shuwa na Live On.
Shuwa foi um marco para Souma que começou a consumir tudo, stalkeou tudo que havia na internet, transmissões anterior da Awu e Shuwa. Isso faz com que ela se jogue com tudo no universo das VTubers e, após trocentas recusas da Live On, ela consegue a chance fazendo uma dissertação da sua musa.
Isso assusta com força Awu, mas, como ela mesmo prometeu, vai receber de mente aberta a novata.
A zeladora do zoológico
Eirai Sonokaze é uma VTuber elfa e zeladora do Zoológico Eirai. Ela parece ser a mais calma das três, afinal, se a primeira é extremamente maluca, uma moça ligada a natureza talvez seja a mais normal delas. Bem, sempre é 50% de chance, né?
Eirai quer levar a alegria dos animais para todos e, para se apresentar, ela apresenta um fato curioso sobre animais. O senso comum de que gorilas amam banana não é verdade na proporção que acreditamos, afinal, eles conseguem consumir poucas, por eles estarem em habitats diferentes.
Mas cuidado, gorilas amam jogar cocô nos outros e entra em tema relacionados a vida sexual deles...
Um neném na Live On
Kaeru Yamatani fecha o trio das novatas e, depois de duas malucas em doses diferentes, a terceira começa aparentando ser alguém mais séria, contudo, logo se revela uma adulta que quer ser tratada como um neném e todos em sua live devem tratá-la como tal e agir como mãe para ela.
Ela é provocada a se provar como bebê e começa a agir como tal durante sua apresentação e em suas lives, com direito até a testes de chupetas, que futuramente quase a levaria a tomar ban! Fazer live hot tube é mais safe que se fazer de neném.
Kaeru é mais uma vítima do trabalho anterior, fazendo-a se tornar VTuber também.
Live da vergonha
Souma tenta tanto uma collab com Awu que, de tanto insistir, consegue realizar seu sonho de colaborar com sua musa virtual. Um pouco relutante, mas no fim aceitando, a rainha da Gachi Zero participa em seu modo sóbrio e, com certeza, deve ter querido muito uma latinha para sobreviver a essas horas online.
A nova realiza uma compilação de eventos para que Awu reaja ao nascimento da Shuwa, algo a qual a streamer nunca mais havia revisitado e nem pretendia. Quanto mais era exibido, mais a sanidade da nossa streamer favorita vai zerando até que, finalmente, a tortura, digo, a live, acaba e ela poderá se recuperar do choque.
VTuber Legend: How I Went Viral after Forgetting to Turn Off My Stream vai ao ar todo domingo.
0 Comentários