Hearthstone: explorando os Perigos no Paraíso | Review

A nova expansão traz o episódio de praia para o Hearthstone e algumas novidades para a gameplay, junto de novos cards.


Você teve tempo para preparar suas malas, afinal, a nova expansão do Hearthstone nos leva para o episódio de praia da temporada, ou melhor, para a comemoração de 10 anos do game. O que nos aguarda por lá? Vamos conferir as novidades, como funciona a nova mecânica e, algumas cartas que gostei do pack open da expansão Perigos no Paraíso nessa análise.


Novidades de paraíso perigoso

Isolado nas Ilhas Espiral, O Marin é o mais novo destino de férias de Azeroth e tem de tudo: entretenimento emocionante, armadilhas para turistas e até mesmo alguns piratas, amigos de longa data do Marin. Teremos boas novas interações para as partidas por aqui e, claro, para começar aquela parte que vocês amam.

Nova palavra-chave

Turista, sim, essa é a nova palavra-chave que chega ao Hearthstone com a expansão Perigos no Paraíso. O Marin é a mais nova atração turística de Azeroth! Cada classe recebe um card Lendário com Turista que possibilita tirar férias em outra classe durante a montagem de deck. 

Ou seja, você pode colocar o Turista em seu deck e os cards de Perigos no Paraíso da sua classe de destino serão adicionadas instantaneamente à interface de montagem de deck, permitindo que os jogadores os coloquem em seu deck como se fossem cards da classe principal.

"Não entendi, me explica mais fácil isso?" Sim. Cada deck pode ter apenas uma carta turista então, pegando como exemplo cartas que tirei, eu tenho em mãos o card "Maestra, Mercante de Máscaras". Originalmente essa carta é Ladino, contudo, o Turista dela é Bruxo. Ou seja, posso ter o Ronaldinho Gaúcho no deck? Quando lançarem a carta dele, sim.

O deck poderá ter cards da Classe do Herói, nesse exemplo Ladinos; poderá utilizar os cards de Bruxo devido ao efeito da palavra-chave Turista, e Bruxo ser a classe liberada por esse card; e finalizando, os cards neutros também podem ser utilizados.

Uma dinâmica interessante para dar novas vidas, e combos, aos decks na temporada.


O gerente enlouqueceu


Marin é uma carta especial de login e, assim, temos "Marin, o Gerente" e sua mecânica curiosa. Ele vêm com quatro cards embutidos e, ao escolhermos um, os demais vão para o deck. Cada um causa um efeito diferente sendo:

  • Cálice de Tolin, permite comprar um card e encher a mão com ele;
  • Coroa de Zarog permite descobrir um lacaio e evocar duas cópias dele;
  • Varinha Esplendida permite comprar três cards e reduzir o custo deles para zero;
  • finalizando, Kobold que permite Provocar e substituir a mão por lacaios lendários.

Além disso, temos as bebidas de Marin, ao todo são seis e, cada uma, pode ser utilizada até três vezes, simulando um gole no copo.

Passe da Taverna


Uma nova temporada, uma nova leva de prêmios para quem adquirir o Passe da Taverna que vai além do, mais que bem vindo, boost de experiência para acelerar o avanço dos níveis e conseguir resgatar prêmios mais rápido.

Para quem já conhece, muda apenas as recompensas a serem ganhas e, para quem vai começar se aventurar agora no Hearthstone, vai ter um impulso extra de jogar ainda mais para, além de resgatar os prêmios do passe, acabar, por tabela, conhecendo melhor suas cartas com as partidas que serão realizadas com as missões.


Nessa temporada, como esperado, a praia domina as recompensas de skins de Heróis ao longo da trilha e, junto delas, temos alguns cards especiais para reforçar nossos decks. Confira abaixo algumas das recompensas da trilha:





Novas cartas


Com diversas cartas novas para criarmos, ou mesmo, tunarmos nosso deck da rotação atual com a adição dos Perigos no Paraíso, confira abaixo, as cartas que tirei e pretendo colocar para jogo e, um pouco do que consegui salvar da abertura de pacotinhos no Hearthstone. Dessa vez, uma carta que achei interessante conforme aumenta o custo:

 












E ai, está curtindo a nova expansão? Me conta o que está achando e qual foi a carta que você mais curtiu até agora.

Postar um comentário

0 Comentários