Failure Frame: I Became the Strongest and Annihilated Everything with Low-Level Spells: Episódio 4 - A mulher conhecida como Princesa Cavaleiro - Review

Episódio 4 dá uma movimentação muito bem vinda ao anime.


Após três episódios servindo de arco de preparação do herói, finalmente, Failure Frame avança a história e começa a nos entregar o início de uma nova história após a invocação dos dos alunos para esse reino. Confira como foi.


Um mundo novo de aventuras


Após finalmente sair da Dungeon do Descarte e começar a conhecer esse mundo o qual foi invocado, Mimori salva um moça e, após descobrir um pouco mais sobre esse universo decide quais rumos vai seguir e parte em direção a cidade de Milza.

Chegando em Mils, sim ele errou pois não tem um mapa, Mimori que agora se intitula Skoll Beats, digo, Hatti Skoll. Mils está procurando aventureiros pois foi descoberto na masmorra local um novo andar e o boato do Cálice do Dragão ser encontrado por lá.


Diversos aventureiros chegam à cidade e no recrutamento vemos uma versão medieval escrota opressora de mulheres, dar em cima de uma moça encapuzada que ele acredita que, por esconder o rosto para não mostrar as orelhas pontudas, usar capa mas deixar os peitos lascivos meio a mostra, ela seria a Princesa Cavaleiro procurada no reino: Seras Ashrain.

Ele se espanta em ver uma mulher exatamente como Seras, mas, sem orelhas pontudas. Fica com raiva da invertida que recebe dela e descobrimos que ela se chama Mist Balukas. Após o climão ela e Skoll se aproximam profissionalmente na cidade.


Ruínas de Mills


Assim como vimos na Ruína do Descarte não existe desafio aqui para o atual nível de Hatti Skoll e sua habilidade de causar status. Ele sola a dungeon com facilidade e, a forma com a qual os monstros são derrotados, começa a preocupar os demais mercenários nessa missão. Corpos pálidos e sem marcas de agressão, é a visão que eles têm dos monstros derrotados.

Skoll acaba ouvindo o assediador combinando de matar Mist Baluskas e, quando é descoberto, manda o trio para o Vasco da Gama. O prota reencontra Mist e, vendo que desde o recrutamento ela não descansou e já estava ruim, faz ela dormir um pouco e descobre a verdade sobre ela.


Mist explica, imaginando que ele seja ou não sabendo que é, que nesse mundo são os monstros que dão pontos de experiências, principalmente para os heróis isekais. Monstros normais, dão pouca XP e, monstros com olhos dourados, dão bem mais pontos de XP e isso faz sentido e explica a dificuldade atual de Hitt Skoll subir de nível. A Masmorra do Descarte é propositalmente difícil para iniciantes e, se por milagre sobreviver, sai fortão de lá.

No andar derradeiro o cálice é encontrado, o guardião derrotado sem dificuldades e, o que ele quer, será explorado agora com o andar secreto para buscar o pó de osso do dragão.


Failure Frame deu uma melhorada nesse episódio (e volta a usar o CGI feião pra economizar), afinal, agora temos algo para seguir e além de vermos a caça pela Seras, logo, a lenda dos feitos de Skoll devem correr o reino e, possivelmente, veremos algum de seus colegas de escolas isekaizados, se tornar vilão pelo caminho.

Todo anime tenta ter sua Taylor Swift vilão, digo, Griffth cameo.

Failure Frame: I Became the Strongest and Annihilated Everything with Low-Level Spells vai ao ar toda quinta-feira.

Postar um comentário

0 Comentários