Após varar a madrugada editando o DVD da Ririsa, será que tudo dará certo para a dupla de esquisitos do Clube do Mangá?
O episódio dessa semana de 2.5 Dimensional Seduction (2.5 Jigen no Ririsa, Ririsa uma garota em 2.5D) começa diretamente de onde parou o anterior com Masamune e Ririsa concluindo o DVD dela. O que vem agora? Vamos descobrir.
Um novo evento de anime
Ririsa pretende usar o DVD para promover seu trabalho de cosplay no novo evento de anime da região deles, vamos considerar como Anime Friends deles? Vamos ver se o porte é igual ou mais como nossos eventos locais.
Masamune começa a suspeitar que ir com a Ririsa tem cara de um encontro e, bem, ambos ainda não se tocaram que assim como no mangá, Ashford e Lillyel tem um affair, suas contra partes reais também estão com sentimentos.
Ririsa é um misto de sentimentos quando você já viveu coisas parecidas ou tinha sentimentos similares quando você era um esquisito na adolescência.
Como chegaram tão cedo, eles resolvem procurar algo para fazer até o evento começar. Como Ririsa não está acostumada com salto alto acaba sofrendo com as escolhas erradas, com boas intenções de Masamune. É um simulador de namoro na vida para o esquisito que a gente tá amando conhecer.
Perrengues no evento
Após fazerem a coisa mais normal que poderiam, após dar de portas fechadas em todo lugar que tentaram matar o tempo, assistiram ao episódio dessa semana do anime da Lillyel.
Chegando ao evento eles se surpreendem com o local e, ao montar sua barraquinha, ela repara que acabou esquecendo o material de divulgação e levou apenas os DVDs.
Eles acabam ficando vizinhos de mesa de uma grande cosplayer, a Furoso. Ela está vestida de uma personagem bem Ecchi de um game lançado a pouco e acaba, sem querer, jogando água fria ao tentar ajudar Ririsa mas dizer que a Lillyel já é uma personagem batida e velha para se vender.
Mesmo querendo se testar de cara limpa, Masamune sugere dela se vestir para vender e nota ela com alta baixa estima perante as outras cosplayers mesmo sem tê-las visto.
Dá pior forma possível eles descobrem que, para vender os DVDs, eles precisam socializar e, bem, eles são otakus justamente para não socializarem. Bate uma enorme crise de ciúmes no Masamune ao pensar que as fotos de calcinha, poderiam estar no DVD.
Estão? Assiste o episódio.
Casal não oficial de esquisitos
Ririsa pensa em desistir e, engolindo o ciúmes, ele encoraja a moça a se vestir de Lillyel e mostrar o poder do cosplay dela.
Por mais que Ririsa tire a roupa com tanta tranquilidade na frente do Masamune, vemos como ela ainda se sente travada perante as outras modelos. E bem, as vezes o poder da conveniência é bem utilizado.
Como a vida deles é quase um anime, as veteranas a abraçam para poder fazer bem em sua primeira vez. Evento canônico para cosplayers? Ela supera a timidez e o tempo e sai para brilhar como Lillyel.
O episódio foi bem fofinho e divertido, mostrando interações do casal não oficial para além das salas da escolas e, ainda tendo de aturar o fotografo mala da Furoso, eita cara chato, misericuerdia.
Crossplay
Um dos momentos de alívio cômico é como foi apresentado o crossplay no episódio. Primeiro, Masamune se assusta com os "três caras" no vestiário feminino tirando selfie e, descobre que eram mulheres com cosplay masculino. Depois é Ririsa quem tem o mesmo evento. Mas o que é crossplay ou cross-dressing?
Agora é esperarmos para ver como a dupla seguirá após essa nova experiência em evento.
2.5 Dimensional Seduction vai ao ar toda-sexta-feira.
0 Comentários