De acordo com a polícia da delegacia de Mejiro de Toshima, o suspeito supostamente seguiu Kawase três vezes entre 14 e 18 de junho, seguindo-a até sua casa e seu local de trabalho e em estações de trem próximas, tirando fotos e vídeos dela. A polícia supostamente estava investigando o suspeito para um incidente totalmente diferente, mas encontrou fotos e vídeos de Kawase no smartphone do suspeito.
Kawase, que interpreta a personagem Nicole Saito no grupo idol do anime 22/7, entrou em um breve hiato a partir de 22 de junho devido a ela ser perseguida perto de sua casa e local de trabalho desde meados de junho. Ela denunciou a perseguição à polícia.
O site do projeto observou que, embora Kawase não tenha sofrido danos físicos, ela está lidando com um grande trauma mental. Devido ao seu hiato, Kawase não poderá comparecer à turnê de shows "Nananiji Natsu Matsuri 2023" do grupo, que está programada para julho.
O site do projeto divulgou um comunicado em junho de 2022 sobre os recentes problemas de perseguição que afetam os membros do grupo. A administração afirmou que certos fãs têm se envolvido em comportamento de perseguição contra membros e infringindo sua privacidade.
O fundador e produtor do AKB48, Yasushi Akimoto, está produzindo o grupo idol titular de "dimension-crossing". O grupo baseado no conceito de "idols que cruzam dimensões" começou com oito personagens idols de anime, com suas respectivas dubladoras atuando como idols no mundo real. A Sony Music Records e a Aniplex receberam 10.325 inscrições para o grupo de idols e realizaram cinco rodadas de audições.
O grupo começou a lançar videoclipes animados em 2017 e seus primeiros videoclipes de personagens estrearam em inglês em maio de 2018.
O anime 22/7 estreou em janeiro de 2020. A série teve 12 episódios, mais um 13º "episódio extra" intitulado "8+3=?" apresentando todos os 11 membros do elenco principal. A Aniplex of America transmitiu o show quando foi ao ar no Japão no FunimationNow . O anime estreou na Crunchyroll em fevereiro de 2020.
Mais um momento que mostra que, infelizmente, Oshi no Ko não inventa ou aumenta situações ruins na vida das estrelas do entretenimento japonês.
via ANN
0 Comentários