No capítulo anterior
No capítulo 2 de JojoLands vimos a gangue sendo formada, entrando em um consenso, Jodio quase sendo preso e, após muito tumultuo na vida desses jovens que querem distância do leão do Proerd, eles armaram o plano de invasão à mansão do japonês.
Eles precisam entrar, roubar um diamante e sair sem levantar suspeitas (bem difícil com essas quatro mulas) e levar o objeto com eles. O que eles não esperavam é que, quem reside ali, é um usuário de stand conhecido dos fãs de Jojo's Bizarre Adventure...
O inicio do roubo
Jodio se sente preocupado e nervoso com o andamento da missão ao descobrir que, o japonês que está residindo temporariamente nessa mansão do Havaí é ninguém mais, ninguém menos que Kishibe Rohan! O jovem está responsável por ficar de olho no famoso mangaká enquanto os demais invadem a casa.
Por Dragona ter como Stand o Smooth Operator invadir se torna mais fácil, afinal, os pequeninos que formam o seu poder, conseguem abrir qualquer coisa com sua agilidade em abrir e alterar coisas. Após um tempinho eles conseguem entrar e algo chama atenção do lado de fora.
A busca pelo diamante
Ao entrar na mansão a gincana começa, afinal, onde será que o morador pode ter escondido esse cofre? Eles começam a olhar em locais comuns e que pode estar lá. O grupo desvia um pouco a atenção ao pensar de roubar mais coisas, porém, Dragona coloca ordem e eles prosseguem e encontram um laboratório na mansão.
Mais do que isso já ser bizarro, são encontradas diversas pedras vulcânicas que, aparentemente, Rohan está realizando algum estudo com elas. Se é para alguma coisa futura do seu mangá ou para outras coisas, é um verdadeiro #descubra.
Do lado de fora Jodio vê nas coisas de Rohan que ele tem fotos de vulcão, anotações, um mapa que leva para um vulcão nas ilhas e, ele também tem contato visual com a coisa que os demais viram antes de entrar na casa: um gato esquisito.
Sim, você, eu e todo mundo estamos pensando a mesma coisa agora...
O usuário de Stand pode estar em qualquer lugar
Após procurarem bastante eles acabam tendo problemas e, Rohan sai da piscina para entrar na casa. Ele também notou o gato estranho que entrou na casa. Nesse momento Jodio entra em desespero e comunica os demais para saírem da casa pois vai dar ruim.
Tentando ganhar um pouco de tempo para seus amigos, o jovem protagonista apela para seu November Rain e, assim, força Rohan a tirar suas coisas da esquisita chuva que se iniciou. Enquanto isso, a gangue encontrou o cofre e realiza o assalto com sucesso. Entretanto...
... na hora de dar fuga da mansão eles são surpreendidos por algo transparente que os ataca. O esquisito "fio de nylon voador" causa danos neles e, eles começam a associar que talvez tenha ligação com o gato, afinal, eles também viram o gato dentro da casa em frente a sala do cofre.
Com essa ameaça extra e com Jodio descobrindo que Rohan consegue ver as consequências do poder do seu Stand, o próximo capítulo nos dará alguma emoção com toda certeza e, quem sabe, eles vão acabar sendo recrutados por Kishibe para realizar alguma missão com aquele mapa do vulcão... Isso é só um chute, mas vai que seja algo assim.
Estão curtindo JojoLands? Se você perdeu os anteriores confira o capítulo 1 e o capítulo 2.
0 Comentários