Review: primeiras impressões sobre Street Fighter Duel (Mobile)


Algumas coisas dificilmente vão mudar, contudo, algumas temáticas dão um tom melhor ou nos despertam a motivação para experimentar, ou retornar, a esse universo. Assim como todo Street Fighter terá um personagem shoto, games para celular tenderão a ser gacha. Agora, Street Fighter Duel chegou ao mobile trazendo um RPG gacha de pancadaria para nossa diversão.

Um RPG de cartas do Street Fighter

Assim como dito na introdução o Street Fighter Duel é um RPG de "cartas" com gacha. Lembra muito o estilo que foi feito o Grand Chase mobile nesse sentido. Criaremos nosso time de lutadores com os personagens do universo Street Fighter como Ryu, Ken, Chun-Li, M. Bison, Juri e etc.


Nossa equipe será formada por três personagens que vão para o combate, um personagem de apoio ao estilo dos Strikers de The King of Fighters, temos opção de ter até três ataques extras de reforço (V-Reversal) e, finalizando essa quase bagunça de time, poderemos adicionar até três personagens que irão reforçar atributos dos três guerreiros do ataque.

Confuso? Observe abaixo como funciona a tela de time e o combate em si:


Gacha no fliperama


Para obtermos os personagens é preciso ter fichas e, com elas, invocamos os novos bonecos em uma tela que foi muito bem reaproveitada do layout de escolha de personagens de Super Street Fighter IV até Ultra Street Fighter IV.

Podemos conseguir personagens C (os buchas), B e A que acabam sendo os World Warriors ou alguma versão alternativa deles como Zangief Fera, Prefeito Cody e Mad Ryu (o personagem de dano para te salvar por um tempo considerável no PVE).

Por mais que não haja indícios que sim, na dúvida, summone sempre de 10 em 10 para que possa vir algo bom. Eu sigo em busca da minha amada v4d1a psicopata, Juri Han para aquele ecchi maroto junto a Elena.


Pancadarias divertidas


Como o intuito desse mini review são as impressões iniciais e, estou há dois dias tentando colocar o texto no ar, porém, acabo jogando e a escrita estagna, vamos lá. De modo geral eu tenho gostado e curtindo Street Fighter Duel.

Inicio de game que nos anima e impulsiona a conseguir a fazer alguma coisa mesmo sendo Free to Start, e pretendo seguir pois olha o valor absurdo disso aqui meu consagrado. Uma coisa que curti bastante é que, mesmo que inicialmente pareça um pouco confuso, logo você entende, e o sistema de evoluir rank dos personagens nos dá uma sobrevida enquanto a sorte não sorrir.

Concorda? Discorda? Deixe nos comentários

Meio como acaba sendo padrão, recomendo jogar e, como sugestão, vai jogando casualmente e faça o evento inicial dos sete dias no game. Sinto que é possível jogar sem irritar tanto com o game e, o rolê de farm extra de mod idle (o qual o jogo junta um farm enquanto estamos fora) é, bem ou mal, um impulso legal e um aceno de que os desenvolvedores se preocuparam, ou não, um pouco com a qualidade de vida do jogador.

Street Fighter Duel está disponível para Android e iOS. Em breve pode ser que eu detalhe mais as características do game para ajudá-los, comentários são bem vindos sobre dúvidas que posso ajudar a resolver.

Postar um comentário

0 Comentários