Samurai Warriors Episódio 2 - A Glória de Demon


Após vermos o início da jornada dos Samurai Warriors, agora continuar relatando essa jornada pois vem pela frente um grande arco de auto conhecimento e despertar dos verdadeiros poderes dos guerreiros. Vamos conferir o resumo do episódio 2 de Samurai Warriros, A Glória de Demon.
 
 

Sinopse do anime

Milhares de anos atrás, o maligno imperador Scorpio (Talpa) tentou conquistar a Terra. Derrotado, ele foi banido para o Reino Inferior e sua armadura foi dividida em 9 trajes separados. Agora, ele retornou para conquistar a Terra, tendo recuperado 4 dos trajes. Os outros 5 estão em posse daqueles que são a única esperança de detê-lo: os Guerreiros Ronin.
 

A glória de Demon


Após conhecermos nossos heróis e vermos eles  trajando pela primeira vez suas armaduras sagradas de Samurai Warriors e, no final do episódio, fomos apresentados à Dinastia, o grupo do mal que está assolando o mundo. Demon da Crueldade, Cronos das Trevas, Phantom do Veneno e Diávolo da Ilusão a serviço de Scorpio (Talpa).
 
Scorpio revela que seu poder máximo será adquirido ao se livrar dos cinco guerreiros e vê Demon se candidatar a acabar com eles pois, segundo o mesmo, seria um serviço fácil. O grande líder propõem que ele rapte Mia Koji pois, assim, eles seriam obrigados a lutar indo ao resgate dela.
 
 
As coisas ficam mais fáceis com ele encontrando o esconderijo dos guerreiros e uma luta se inicia. Os Samurai Warriors inicialmente lutam sem suas armaduras, deixando-as fazendo um circulo de proteção na jovem e no menino. Mas a luta segue equilibrada com uma hora Demon batendo e outra os guerreiros apanhando.
 
A luta é pouco animada em termos de produção e, quando chegamos no desfecho, mesmo com os guerreiros fazendo henshin para usar as armaduras, a força de Demon é muito superior no momento e, um novo personagem surge e muda tudo.
 
Um monge aparece, liberta as armaduras, os guerreiros ainda assim sofrem e são levados para partes distintas do Japão. A jornada vem aí, estão preparados?
 
Se você perdeu o início, confira aqui o primeiro episódio

Postar um comentário

0 Comentários