Review: Kamen Rider Zeztz - Caso 1 Começa


Começou uma nova era para os fãs de tokusatsu e, em especial, os fãs de Kamen Rider no Brasil. Após vermos a Tsuburaya realizar ações globais com Ultraman e utilizar o YouTube, agora, foi a vez da Toei com parcerias fazer um simulcast inesperado e, para nossa alegria, a Toku Sato está realizando a transmissão, junto ao Japão, de Kamen Rider Zeztz legendado no Brasil!

 
O novo motoqueiro mascarado nos traz a temática dos sonhos e pesadelos, afinal, acompanharemos o protagonista, Baku, em sua loucura de sonhar acordado e deixar muito preocupada a sua irmã. Tudo isso para fazer tudo, menos trabalhar. Eu te entendo.


Baku sonha em ajudar as pessoas e, em muitos dos seus sonhos lúcidos, ele sempre é algum tipo de agente da lei, especialmente agente secreto, que está em missão de salvar a diva pop japonesas Nem, ou, Nenzinha.

Até sonhar acordado ele sonha e, em um desses momentos, ele se vê incentivado pela sua musa e resolve tentar resgatar uma criança que seria sequestrada. Ele é atropelado e somos levados a muitas doideira maravilhosas do episódio.
 

Naquele ritmo de boa muito e contar quase nada, vemos que Baku já está com sua vida para mudada completamente e, com o sonho ficando cada vez mais maluco, ele ganho um cinto que mudará sua vida. Literalmente, afinal, Baku chega a morrer mas, foi reanimado pelos médicos ou o cinto deu uma segunda chance para ele?


Baku se torna o Kamen Rider Zeztz e derrota o primeiro Nightmare, criatura que surge dos sonhos para levar o pesadelo para o mundo real. A transformação é boa, os efeitos muito legais e, na hora do Rider Kick, uma sequência maravilhosa e mostrando que os Z de ZeZtZ também são alusão de serem 7 e a coisa da sorte com o número 777.

Curtiu o episódio? Kamen Rider Zeztz vai ao ser aos sábados a noite no canal de YouTube da Toku Sato.

Postar um comentário

0 Comentários