Kamuya Ride: mangá encerrará no volume 13

 
A edição de setembro da revista Comic Ran Twins, da LEED Publishing, anunciou na terça-feira que o mangá Kamuya Ride, de Masato Hisa, terminará no 13º volume compilado em 20 de setembro.

A série foi transferida para o site de mangás Comic Border, da LEED Publishing, com seu 59º capítulo em setembro de 2024.


O mangá se passa em uma versão ficcional e fantástica do período Kofun no Japão. A história começa 200 anos depois que os príncipes Yamato trouxeram a paz às ilhas do Japão, derrotando os clãs dos deuses terrestres e isolando os próprios deuses. Mas as brasas de um novo conflito começam a arder à medida que alguns começam a desfazer esses selos sobre os deuses.

Kawakami Takeru, um líder rebelde dos Kumaso, obteve poderes sobre-humanos de um deus terrestre cujo selo foi quebrado. O Príncipe Ousu, mais tarde conhecido como Imperador Yamato Takeru, parte com um exército imperial para derrotar os Kumaso. No caminho, ele conhece Monko, um vendedor ambulante de estátuas haniwa na província de Aki. Ousu descobre que Monko é capaz de usar as estátuas para se transformar em Kamuya Ride, um herói poderoso capaz de enfrentar os deuses terrenos.
 
Hisa lançou o mangá na Comic Ran Twins em janeiro de 2018. A LEED Publishing lançou o 12º volume do mangá em 13 de fevereiro.



Masato Hisa e Naoki Azuma também lançarão um novo mangá intitulado Ryū to Rei (Dragão e Macaco ou, literalmente, Dragão e Espírito) na revista Morning da Kodansha em agosto de 2024.

O mangá Nobunagun de Hisa foi publicado de 2011 a 2015. O mangá inspirou um anime para televisão em 2014.


Hisa e KRSG lançaram o mangá Zenjikū Senbatsu Saijaku Saiteihen Ketteisen (O Concorrente Mais Fraco de Todo o Espaço e Tempo) no site Comic Earth Star Entertainment em março de 2019 e o finalizaram em julho de 2020. A Earth Star Entertainment lançou o segundo e último volume do mangá em agosto de 2020. A Seven Seas licenciou o mangá e lançou o primeiro volume em inglês em maio, e o segundo volume em Agosto de 2022.

Hisa também desenhou a adaptação em mangá do anime Batman Ninja. O mangá de dois volumes foi lançado em junho de 2018 e concluído em setembro de 2019.

via ANN

Postar um comentário

0 Comentários