Review: 无名归宿 Nobody Nowhere

 
Procurando um game curto para relaxar? Chegou ao review certo, afinal, Nobody Nowhere é um simpático game criado por uma pessoa só e surpreende demais, especialmente, ao compararmos com jogos de escopo maior. Vamos conhecer um pouco do game nessa análise. 
 
 

O que esperar do game

Nobody Nowhere é um jogo de aventura em texto, com rolagem lateral e narrativa em pixel art. A história se passa em 2079, quando um Replicante desperta em um laboratório em meio a uma situação de vida ou morte. A agência secreta de ajuda humanitária replicante, White Dove, tenta resgatá-lo, mas falha. No processo, eles descobrem o verdadeiro segredo do projeto Replicante...
 

Uma aventura interessante com toque de anime

 
Logo de cara o game chama atenção por reunir diversos elementos que agradam boa parte do público e, especialmente, dos que amam games com um pezinho nos animes. Nobody Nowhere tem lindo gráfico pixelart com pegada visual anime e, pasme, até animação tem no game. Todo um cuidado e carinho bem aplicado pelo criador. 
 
 
A história é bem sequencial e com uma cadência bem interessante para contar a história, entregar uma ação, aprofundar o tema, entregar puzzle e ir nos surpreendendo enquanto vamos avançando lateralmente.
 

 
Os personagens são carismáticos e, no comando dos replicants Julian Francis e Gaia Bryan, vamos descobrir e ser surpreendidos com a verdade sobre o projeto, os  replicants e tudo que, realmente, era feito nos laboratórios em todas as etapas de processos suspeitos como a limpeza da memória, por exemplo.
 
O game é bem honesto e divertido e, está com um preço acessível de R$32,99. Se você curtiu a vibe do game e estilo, vale a pena dar uma chance.

Postar um comentário

0 Comentários