Para os amantes de um bom RPG clássico o ano terminou com um remaster maravilhoso de um game que, para muitos, pode ter passado despercebido em seu lançamento por ser raiz demais, em uma época onde a briga era por gráficos HD e cada mais realista. Parece 2024 mas não era, contudo, esse ano tivemos um glorioso retorno de Dem com Breath of Death VII The Beggining Reanimated.
Breath of Death VII: The Beginning: Reanimated foi reconstruído inteiramente do zero, nenhuma lápide foi deixada sobre pedra! Agora com visuais detalhados, animação, áudio e atualizações de mortos-vivos completamente novos, mantendo a sensação clássica e a jogabilidade do original. Reviva o RPG de paródia retrô que captura a magia da era clássica em uma experiência simplificada! É para morrer (de novo)!
Ao assumirmos o comando do esqueleto Dem vamos viver uma aventura muito clássica de RPG de turno com um grupo exótico e interessante de heróis combinando suas habilidades. O game é curtinho e muito bom, entrega uma diversão absurda e o remake mantém muito forte esse ponto forte do jogo.
Breath of Death VII tem um sistema peculiar nos combates. A cada turno os golpes dos inimigos ficam mais fortes, por outro lado, cada acerto gera um contador de combo que colabora para a habilidade Deathblow, de Dem, dar um golpe muito poderoso para derrota chefes muito fortes.
Abaixo confira alguns comparativos de como o game ficou extremamente lindo nesse retorno:
Se você deseja um RPG gostosinho, curto com uma aventura muito bem amarradinha e extremamente divertida, compre Breath of Death VII The Beggining Reanimated sem medo de ser feliz.
0 Comentários