Review: Warcraft Legends Part 2 Collection Diablo IV


Desde que Diablo começou a receber micro transações diversas adições interessantes, outras curiosas, chegam na loja do Diablo IV. Agora, podemos dizer que, realmente, uma coleção lendária chegou ao game com a adição do pacote skins Warcraft Legends Part 2, fazendo o crossover de 20 anos do WOWzin, ficar ainda mais forte no imrão tinhoso. Vamos conhece quais personagens inspiram a coleção.


Em Warcraft Legends Part 2 Collection temos skins para todas as classes presentes em Diablo IV e sim, até mesmo o novíssimo Natispírito foi agraciado e lembrado nesse churrasco. As skins estão bem imponentes e representando bem os personagens, casando de forma bem natural, com nossos personagens do game (mesmo com sexo oposto ao herói homenageado).

Arthas - Necromante


O Lich King, Arthas, chega ao Diablo IV para deixar seu Necromante ainda mais intimidador e respeitoso para comandar seu exército do além. Com sua armadura majestosa e sombria, com olhos azulados que emanam uma aura fria e imponente. Some a isso fechamos o pacote necro com a Frostmourne, sua lendária espada. Dificilmente você vai querer vestir outras roupas nele agora.

Bwonsamdi - Natispírito


Bwonsamdi, o deus troll dos mortos, chega ao game para dar uma nova cara para o Natispírito. Desde que ganhou destaque em Battle for Azeroth, ele conquistou os fãs com sua personalidade envolvente e ameaçadora, e a Blizzard conseguiu capturar sua energia sobrenatural perfeitamente em Diablo IV. Houve bastante cuidado aqui aos detalhes para os fãs.

Illidian - Renegado


Já Illidan chega para dar um gás no Renegado de Diablo IV. Embora o conjunto pudesse ter um toque extra de detalhes, ele representa bem a lenda de Illidan, uma adição incrível para qualquer um que admire o primeiro Caçador de Demônios, e que, desde Legion, cravou um lugar como o favorito de muitos no WoW.


Malfurion - Druida


O transmog de Malfurion para o Druida traz o poder da natureza com fidelidade ao personagem. A armadura captura a essência de Malfurion, mas, em comparação com os outros transmogs, dá uma sensação de ter tido uma abordagem mais contida. Ainda assim, é um tributo respeitável a um personagem tão querido e faz jus à sua conexão com a natureza.

Garrosh - Bárbaro


Garrosh é o emblema de força bruta e lealdade à Horda, e sua transmog no Bárbaro é muito boa. A armadura exala uma agressividade característica de Garrosh, e no Bárbaro, ganha uma vida ainda mais intensa. É o tipo de transmog que destaca a brutalidade da classe e o orgulho da Horda em cada peça da armadura. Ele é poderoso, fiel e transforma o Bárbaro em um guerreiro que qualquer horda de demônios respeitaria.

Jaina - Mago


Jaina é um ícone de determinação e poder, e sua adaptação à classe de Mago em Diablo IV traz um ar de nobreza. Embora seja baseada no visual clássico, a transmog é refinada e combina com o tom do jogo. Jaina é uma referência para os jogadores que admiram magia, e essa homenagem à arquimaga de Warcraft é cativante, especialmente desde Battle of Azeroth, quando ela conquistou corações.


Ash'Adar


Por fim, a coleção inclui a montaria Ash’Adar, tão impressionante quanto as armaduras. Em World of Warcraft, essa montaria se transforma, mudando para um tom dourado de dia e azul à noite, uma característica que foi mantida em Diablo IV. Sem dúvidas uma das melhores skins do pacote, deixa um ar meio Gato Guerreiro em chamas que é legal demais.

Assim como em todos os reviews de adicionais, cosméticos e similares que faço no site, a escolha final é sua de acordo com seu bolso e coração permitindo. Sem dúvidas, os itens especiais de 20 anos de Warcraft estão tendo um carinho muito grande nos crossovers caseiros, vimos em Overwatch e, agora, confirmamos mais uma vez aqui.

Qual skin que você mais gostou?

Postar um comentário

0 Comentários