PUBG MOBILE anuncia parceria com Hunter x Hunter


Hoje, PUBG MOBILE, um dos jogos para celular mais populares do mundo, anunciou sua mais recente parceria com o popular mangá e anime Hunter x Hunter. Seguindo as parcerias anteriores do PUBG MOBILE, como Evangelion, Jujutsu Kaisen e Arcane, a mais recente parceria com Hunter x Hunter traz conteúdos exclusivos do popular anime para os campos de batalha do game para uma experiência única.


Até 7 de dezembro, os jogadores terão a oportunidade de ganhar opções de personalização limitadas na caixa temática de Hunter x Hunter. Os jogadores também podem desbloquear conjuntos de personagens inspirados nos personagens principais do anime: Gon Freecss, Killua Zoldyck e Kurapika, dando um toque único ao seu visual no jogo. Além disso, os jogadores podem obter uma nova skin de arma do Hisoka, que traz uma fusão da estética mágica integrada ao visual da arma, dando um toque especial.

Também será possível desbloquear um novo conjunto de personagem inspirado no Leorio, adicionando um visual exclusivo ao seu guarda-roupa. Esse conjunto vem em uma nova caixa, que também contará com skins personalizadas para veículos inspiradas em Gon, Killua, Kurapika e Leorio.

Os jogadores podem personalizar seu perfil com seus personagens favoritos de Hunter x Hunter com uma série de novos avatares baseados nos personagens. A personalização pode ser ainda maior com as novas molduras de avatares, dando aos perfis dos jogadores um toque diferenciado. Os avatares e molduras podem ser adquiridos por meio de sorteios gratuitos.


Hunter x Hunter é uma das séries de anime mais famosas e reconhecidas de todos os tempos. Como resultado, o anime tem uma grande base de fãs espalhados por diferentes faixas etárias. Com esta colaboração, o PUBG MOBILE oferece aos jogadores a oportunidade de aproveitar ainda mais seu jogo, incorporando os seus personagens favoritos e adicionando mais personalizações visuais.

Baixe e jogue de graça PUBG MOBILE na App Store e Google Play Store.

Press Release

Postar um comentário

0 Comentários